LSB derrota Sampaio Basquete e conquista terceira vitória na Liga de Basquete Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

LSB derrota Sampaio Basquete e conquista terceira vitória na Liga de Basquete Feminino

Compartilhe

 



Em sua primeira partida disputada fora do Rio de Janeiro pela Liga de Basquete Feminino, a equipe do LSB conquistou uma grande vitória ao bater o atual campeão Sampaio Basquete pelo placar de 68 a 53, em partida disputada em São Luís do Maranhão. Foi a terceira vitória em quatro jogos da equipe carioca na competição. Já o Sampaio Basquete sofreu sua segunda derrota em duas partidas jogadas no certame.


A partida teve muitas faltas e foi bem disputada nos três primeiros quartos, com o Sampaio comandando o placar e indo para o último período vencendo por 44 a 40. Mas a equipe do LSB voltou com tudo nos dez minutos finais. Com uma boa defesa e um jogo rápido de transição, o time carioca assumiu rapidamente a liderança e foi abrindo vantagem no placar. A equipe maranhense ainda tentou uma reação, mas o LSB teve tranquilidade para ampliar ainda mais a vantagem, definindo a vitória com 15 pontos de frente.


Surte +  SESI Araraquara vence BAX Catanduva e segue como única equipe invicta na LBF


A vitória do LSB foi liderada pela armadora Marquita Daniels, que foi a cestinha do jogo com 22 pontos, sendo eleita a MVP da partida. Outra peça importante foi a ala-pivô Thayná, que cresceu de produção no segundo tempo, marcando 15 dos seus 18 pontos na partida durante a metade final. Pelo lado do Sampaio Basquete, o principal nome foi a armadora Luana Leite, que marcou 17 pontos e foi a cestinha da equipe maranhense.


O Sampaio Basquete voltará a quadra na próxima sexta-feira (23), em que irá até São Paulo enfrentar o Vera Cruz Campinas e buscará sua primeira vitória. Já o próximo jogo do LSB será no dia 25 de abril, em que receberá o Blumenau em seu ginásio.


Surte +  Com Patty inspirada em quadra, Ituano vence Blumenau pela Liga de Basquete Feminino


Foto: Matheus Marques/LBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário