Últimas Notícias

LSB derrota Sampaio Basquete e conquista terceira vitória na Liga de Basquete Feminino

 



Em sua primeira partida disputada fora do Rio de Janeiro pela Liga de Basquete Feminino, a equipe do LSB conquistou uma grande vitória ao bater o atual campeão Sampaio Basquete pelo placar de 68 a 53, em partida disputada em São Luís do Maranhão. Foi a terceira vitória em quatro jogos da equipe carioca na competição. Já o Sampaio Basquete sofreu sua segunda derrota em duas partidas jogadas no certame.


A partida teve muitas faltas e foi bem disputada nos três primeiros quartos, com o Sampaio comandando o placar e indo para o último período vencendo por 44 a 40. Mas a equipe do LSB voltou com tudo nos dez minutos finais. Com uma boa defesa e um jogo rápido de transição, o time carioca assumiu rapidamente a liderança e foi abrindo vantagem no placar. A equipe maranhense ainda tentou uma reação, mas o LSB teve tranquilidade para ampliar ainda mais a vantagem, definindo a vitória com 15 pontos de frente.


Surte +  SESI Araraquara vence BAX Catanduva e segue como única equipe invicta na LBF


A vitória do LSB foi liderada pela armadora Marquita Daniels, que foi a cestinha do jogo com 22 pontos, sendo eleita a MVP da partida. Outra peça importante foi a ala-pivô Thayná, que cresceu de produção no segundo tempo, marcando 15 dos seus 18 pontos na partida durante a metade final. Pelo lado do Sampaio Basquete, o principal nome foi a armadora Luana Leite, que marcou 17 pontos e foi a cestinha da equipe maranhense.


O Sampaio Basquete voltará a quadra na próxima sexta-feira (23), em que irá até São Paulo enfrentar o Vera Cruz Campinas e buscará sua primeira vitória. Já o próximo jogo do LSB será no dia 25 de abril, em que receberá o Blumenau em seu ginásio.


Surte +  Com Patty inspirada em quadra, Ituano vence Blumenau pela Liga de Basquete Feminino


Foto: Matheus Marques/LBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar