Últimas Notícias

SESI Araraquara vence BAX Catanduva e segue como única equipe invicta na LBF

 



O SESI Araraquara conquistou sua terceira vitória na Liga de Basquete Feminino ao derrotar nesta sexta-feira (16) o BAX Catanduva pelo placar de 60 a 57, em partida disputada no Ginásio SESI Araraquara. A vitória manteve o time do SESI como única equipe invicta no campeonato. Já o time de Catanduva amargou sua terceira derrota e segue sem vencer na competição.


A ala-pivô Juliana foi a principal responsável pela vitória do time de Araraquara e foi eleita a MVP da partida. Ela foi a cestinha do jogo com 18 pontos, além de 11 rebotes, três roubos de bola e 26 de eficiência. Pelo lado de Catanduva, a ala-pivô Nicolle foi novamente o principal nome, anotando mais um duplo-duplo ao marcar 10 pontos e pegar 12 rebotes.


O SESI Araraquara volta a quadra apenas no dia 24 de abril, quando enfrentará fora de casa a equipe do Santo André. Já o BAX Catanduva buscará sua primeira vitória na terça-feira (20), quando receberá em seu ginásio a equipe do Ituano Basquete.


Surte +  Com Patty inspirada em quadra, Ituano vence Blumenau pela Liga de Basquete Feminino


Foto: Ellen Costa/LBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar