Com Patty inspirada em quadra, Ituano vence Blumenau pela Liga de Basquete Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com Patty inspirada em quadra, Ituano vence Blumenau pela Liga de Basquete Feminino

Compartilhe

 



Em uma noite inspirada da ala Patty, o Ituano foi até a cidade de Blumenau e venceu nesta quarta-feira (15) a equipe local pelo placar de 73 a 62, conquistando a sua segunda vitória em três jogos pela Liga de Basquete Feminino. A jogadora da equipe paulista foi a grande destaque em quadra e foi eleita a MVP da partida, marcando 28 pontos e acertando sete dos nove arremessos da linha de três pontos


O primeiro quarto foi de muitos erros das duas equipes, que tiveram um aproveitamento de arremessos de quadra abaixo dos 30%. A equipe de Blumenau se aproveitou melhor dos erros adversários e terminou o primeiro período vencendo por 12 a 9. A partir do segundo quarto, a equipe do Ituano se acertou e começou a errar menos em quadra e com um melhor aproveitamento dos seus arremessos foi para o intervalo vencendo por 29 a 28.


Confira os melhores momentos da partida (Créditos das imagens: LBF)



O terceiro quarto foi determinante para a vitória do Ituano, que abriu boa vantagem graças ao excelente aproveitamento nas bolas da linha de três pontos, especialmente da ala Patty, que acertou quatro dos cinco arremessos do time paulista neste fundamento durante o período. O Ituano foi para os dez minutos finais da partida liderando por 11 pontos (53 a 42). Blumenau tentou reagir no quarto período, mas a equipe visitante manteve o bom aproveitamento no perímetro e manteve a vantagem construída no período anterior.


O Ituano voltará a quadra na próxima terça-feira (20), em que enfrentará a equipe do BAX Catanduva, em mais uma partida fora de seus domínios. Já Blumenau voltará a jogar apenas no dia 25 de abril, indo até o Rio de Janeiro enfrentar o LSB.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


Foto: Vitor Bett/LBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário