ISL anuncia draft para sua terceira temporada - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

ISL anuncia draft para sua terceira temporada

Compartilhe

A Liga Internacional de Natação (ISL) anunciou nesta sexta-feira (16) que irá fazer um draft para a temporada 2021, programada para começar no final de agosto. O processo seletivo, similar ao que acontece nas principais ligas esportivas dos Estados Unidos como a NBA e a NFL, garante que as equipes que terminaram nas últimas posições na edição anterior do torneio tenham bons reforços e assim possam equilibrar a competição.

Cada uma das 10 equipes da ISL (Cali Condors, DC Trident, LA Current, NY Breakers, Toronto Titans, Aqua Centurions, Energy Standard, Iron, London Roar e Tokyo Frog Kings) poderão escolher 16 atletas do elenco da temporada 2020 para manterem na equipe. Os demais irão para o draft, junto com outros atletas rookies que, caso tenham os índices mínimos para suas provas, podem se inscrever a partir da próxima segunda-feira (19) pelo site da liga.

O draft também terá uma rodada de votação popular, na qual o público poderá votar no seu atleta preferido do time que torce para que continue na equipe.

Foto: Divulgação/ISL

Nenhum comentário:

Postar um comentário