Internado com Covid-19, Renan Dal Zotto é intubado - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Internado com Covid-19, Renan Dal Zotto é intubado

Compartilhe
Renan Dal Zotto em coletiva de convocação em 2019

O técnico da seleção brasileira masculina de voleibol, Renan Dal Zotto, foi intubado nesta segunda-feira (19). O procedimento, de acordo com a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), visa manter um nível alto de saturação do oxigênio. Ainda segundo a entidade, a expectativa é pela retirada da intubação de 48h a 72h.


A CBV também atualizou o quadro do vice-presidente da entidade, Radamés Lattari, também internado com a doença. Radamés passou pelo mesmo procedimento que está sendo aplicado em Renan e, agora extubado, se recupera bem, já sentado fora do leito e com oxigênio suplementar para tratar a trombose venosa e a pneumonia.


+ Surto de Vôlei: História dourada de Sheilla não pode ser motivo de convocação 


O comandante da seleção brasileira já tomou a primeira dose da vacina e aguardava a segunda quando foi infectado na "bolha" feita no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV) em Saquarema (RJ). Renan testou positivo na última terça-feira (13), assim como Radamés, mas foram apresentar sintomas na quinta (15). O dirigente da CBV logo evoluiu para o quadro grave da doença, enquanto Renan foi internado na última sexta


Foto em destaque: CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário