Renan Dal Zotto tem piora no quadro de Covid-19 e é internado em hospital no Rio - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Renan Dal Zotto tem piora no quadro de Covid-19 e é internado em hospital no Rio

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) anunciou, nesta sexta-feira (16), a piora no quadro clínico do técnico da seleção brasileira masculina de vôlei, Renan Dal Zotto, diagnosticado com Covid-19 na última terça-feira (13). Em comunicado, a CBV disse que o treinador precisou ser internado em hospital no Rio de Janeiro devido a baixa saturação dos pulmões.


Ainda segundo a CBV, o treinador contra com um suplemento de oxigênio em dose baixa e que ele está no quarto, em estado geral considerado controlado pelos médicos.


A entidade máxima do vôlei brasileira também atualizou a situação do vice-presidente da Confederação, Radamés Lattari, internado há alguns dias. A atualização do quadro clínico de Radamés mostra melhora, com diminuição da sedação e menor pressão no respirador, no entanto o cartola segue em unidade de tratamento intensivo (UTI).


Renan e Radamés estiveram na "bolha" no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV) em Saquarema, onde está sendo realizado a fase final da Superliga. Ambos iniciaram os sintomas na última quinta-feira, quando foram isolados.


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário