Últimas Notícias

Hurkacz surpreende Rublev e chega pela primeira vez a uma final de Masters 1000

 



O polonês Hubert Hurkacz é o segundo tenista a se garantir na final do Masters 1000 de Miami, depois de surpreender na noite de sexta-feira (2) o russo Andrey Rublev, vencendo a partida por 2 a 0, parciais de 6-3 e 6-4, em 1 hora e 27 minutos de partida. Esta será a primeira final de Masters 1000 da carreira do jovem de 24 anos de idade.


A partida foi dominada por Hurkacz, que quebrou o saque do Rublev logo no segundo game de partida. O polonês obteve uma nova quebra no sexto game, chegou a ter três set points em seu saque no game seguinte, porém o russo conseguiu devolver uma das quebras. Hurkacz teve uma nova oportunidade de fechar o set no nono game e não desperdiçou, fechando a parcial em 6-3.


Hurkacz começou o segundo set quebrando o saque do Rublev, que demonstrava desconforto e irritação em quadra. Inspirado, o polonês não dava muito espaço para o russo crescer no jogo e não era ameaçado em seu serviço até o décimo game, quando Hurkacz sacou para o jogo e salvou três break points. Após quase dez minutos de game, o polonês conseguiu confirmar o seu serviço e fechar a segunda parcial em 6-4.


Na decisão do torneio, que será disputada neste domingo (4), Hubert Hurkacz enfrentará o italiano Jannik Sinner, que derrotou o espanhol Roberto Bautista Agut e também debutará em finais de Masters 1000. Em caso de título, o polonês entrará pela primeira vez na lista do Top 20 do ranking mundial da ATP.


Foto: Lynne Sladky/AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar