Últimas Notícias

Golfista Adilson da Silva tem dia irregular e fica em 68º na primeira rodada do Aberto de Cape Town


Fazendo sua estreia pelo Aberto de Cape Town, torneio de golfe organizado pelo circuito sul-africano da modalidade, o brasileiro Adilson da Silva não teve uma boa performance e ficou apenas na 68ª colocação, com uma tacada acima do par do campo. Ele divide o posto com outros 19 jogadores. 

Com altos e baixos no percurso, o golfista brasileiro contabilizou em seu card, três birdies e quatro bogeys, fazendo com que a volta fosse finalizada com 73 tacadas. Para se ter uma ideia, o líder do evento, o sul-africano Jacques Blaauw, conquistou a primeira colocação nesta rodada inaugural, ao disparar seis birdies e completar o campo sem perda de jogadas em relação à previsão. 

Para passar o corte, Adilson precisará elevar seu nível e buscar um bom resultado na segunda rodada, algo fundamental para manter vivo seu sonho de classificação aos Jogos Olímpicos de Tóquio. Atualmente o brasileiro ocupa a 350ª colocação no ranking mundial de golfe, por enquanto ficando de fora do megaevento. Para saber mais sobre o sistema qualificatório da modalidade para a Olimpíada de Tóquio, clique aqui

Líder do Aberto de Cape Town, Blaauw conta com uma tacada de vantagem para os golfistas que dividem a segunda posição: o neozelandês Daniel Hillier, o dinamarquês Martin Leth Simonsen e o sul-africano Tristan Strydom, todos com -5 na tabela. 

Os golfistas voltam ao campo do Royal Cape Golf Club na próxima sexta-feira (30), para disputar a segunda rodada do torneio. 

Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour - Gallo Images 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar