Golfista Adilson da Silva tem dia irregular e fica em 68º na primeira rodada do Aberto de Cape Town - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Golfista Adilson da Silva tem dia irregular e fica em 68º na primeira rodada do Aberto de Cape Town

Compartilhe

Fazendo sua estreia pelo Aberto de Cape Town, torneio de golfe organizado pelo circuito sul-africano da modalidade, o brasileiro Adilson da Silva não teve uma boa performance e ficou apenas na 68ª colocação, com uma tacada acima do par do campo. Ele divide o posto com outros 19 jogadores. 

Com altos e baixos no percurso, o golfista brasileiro contabilizou em seu card, três birdies e quatro bogeys, fazendo com que a volta fosse finalizada com 73 tacadas. Para se ter uma ideia, o líder do evento, o sul-africano Jacques Blaauw, conquistou a primeira colocação nesta rodada inaugural, ao disparar seis birdies e completar o campo sem perda de jogadas em relação à previsão. 

Para passar o corte, Adilson precisará elevar seu nível e buscar um bom resultado na segunda rodada, algo fundamental para manter vivo seu sonho de classificação aos Jogos Olímpicos de Tóquio. Atualmente o brasileiro ocupa a 350ª colocação no ranking mundial de golfe, por enquanto ficando de fora do megaevento. Para saber mais sobre o sistema qualificatório da modalidade para a Olimpíada de Tóquio, clique aqui

Líder do Aberto de Cape Town, Blaauw conta com uma tacada de vantagem para os golfistas que dividem a segunda posição: o neozelandês Daniel Hillier, o dinamarquês Martin Leth Simonsen e o sul-africano Tristan Strydom, todos com -5 na tabela. 

Os golfistas voltam ao campo do Royal Cape Golf Club na próxima sexta-feira (30), para disputar a segunda rodada do torneio. 

Foto: Tyrone Winfield/Sunshine Tour - Gallo Images 

Nenhum comentário:

Postar um comentário