Últimas Notícias

Felipe Ferraz é anunciado como novo técnico do Sada Cruzeiro


Em decisão surpreendente, o Sada Cruzeiro anuncia o substituto de Marcelo Mendez: o ponteiro e capitão Felipe Ferraz. O atleta de 41 anos acabou de anunciar sua aposentadoria de dentro das quatro linhas, após ter passado a última década defendendo a camisa celeste de Belo Horizonte. Agora, terá a chance de estar à frente da equipe como treinador.


Essa será a primeira experiência profissional de Felipe como técnico, e para isso, contará com a comissão técnica que já faz história no Cruzeiro há alguns anos, como o auxiliar Beto Martelete, que fazia trabalho com o argentino Mendez e seguirá como auxiliar de Ferraz. O ex-ponteiro conta com sua vasta experiência de mais de 25 anos e identificação com a torcida celeste para o sucesso nesse novo desafio.


"Depois de defender esse time com toda a minha dedicação e fazer história com ele, eu só posso agradecer. Tenho muita gratidão por confiarem em mim pela segunda vez me entregando a função de treinador. Quando eu assumo um novo desafio, entro para fazer meus 150%, sou muito dedicado e quero fazer a diferença. E acho que meus 25 anos de experiência como jogador podem agregar bastante nessa nova fase. O mais interessante será ver as coisas por outra perspectiva. É um novo desafio que requer ainda mais comprometimento e dedicação, eu era um executor das tarefas e agora sei da responsabilidade que irei carregar”



Em nota, Vittorio Medioli, fundador do time, afirma que a decisão foi tomada com o objetivo de dar continuidade ao trabalho e à filosofia do Sada Cruzeiro, que é a equipe mais vencedora do voleibol masculino no país. "Queremos seguir com os métodos e fórmulas de preparo e desempenho que nos trouxeram tanto sucesso nas competições nacionais e internacionais que disputamos ao longo de todos esses anos. Confiamos muito na maturidade e experiência de todo o nosso setor técnico para manter o nível de excelência e continuar a nossa trajetória vitoriosa. Sempre investimos na formação, acreditamos no talento e demos todas as ferramentas aos nossos profissionais, e é isso que nos propusemos a fazer agora”, afirmou.


O Sada Cruzeiro encerrou sua participação na última Superliga após surpreender e cair nas quartas de final para o Vôlei UM Itapetininga.


FOTO: Filipe de Andrade/Inovafoto/CBV

1 Comentários

  1. Parabéns Filipe Ferraz, novo técnico do sada cruzeiro,este vai muito longe, por ser muito carismático e talentoso,vamos lá no top do mundo de voleibol, meu sada cabuloso......

    ResponderExcluir

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar