Debinha marca e North Carolina Courage vence a segunda pela Challenge Cup - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Debinha marca e North Carolina Courage vence a segunda pela Challenge Cup

Compartilhe

 



A brasileira Debinha teve mais uma atuação de destaque pela Challenge Cup. Ela marcou um dos gols da vitória do North Carolina Courage sobre o Racing Louisville pelo placar de 3 a 2, em partida disputada nesta segunda-feira (26) na cidade de Louisville.


A equipe da casa abriu o placar aos 24 minutos de partida com Cece Kizer de cabeça. O North Carolina Courage empatou nove minutos depois com Kristen Hamilton, também de cabeça. No segundo tempo, Debinha apareceu para virar o jogo para o time visitante, marcando um belo gol na entrada da área aos 12 minutos. O Louisville empatou a partida aos 30 minutos com Jorian Baucom e aos 39 minutos do segundo tempo o North Carolina chegou ao triunfo com Julian Ashley marcando um gol contra após um rebote de uma finalização de Debinha.



Com um gol marcado na partida, a brasileira assume a artilharia do torneio com três gols assinalados. A vitória colocou o North Carolina Courage na segunda colocação da Divisão Leste com seis pontos ganhos, após dois triunfos e uma derrota.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A IR PARA TÓQUIO


Foto: Divulgação/NC Courage

Nenhum comentário:

Postar um comentário