Últimas Notícias

Debinha marca e North Carolina Courage vence a segunda pela Challenge Cup

 



A brasileira Debinha teve mais uma atuação de destaque pela Challenge Cup. Ela marcou um dos gols da vitória do North Carolina Courage sobre o Racing Louisville pelo placar de 3 a 2, em partida disputada nesta segunda-feira (26) na cidade de Louisville.


A equipe da casa abriu o placar aos 24 minutos de partida com Cece Kizer de cabeça. O North Carolina Courage empatou nove minutos depois com Kristen Hamilton, também de cabeça. No segundo tempo, Debinha apareceu para virar o jogo para o time visitante, marcando um belo gol na entrada da área aos 12 minutos. O Louisville empatou a partida aos 30 minutos com Jorian Baucom e aos 39 minutos do segundo tempo o North Carolina chegou ao triunfo com Julian Ashley marcando um gol contra após um rebote de uma finalização de Debinha.



Com um gol marcado na partida, a brasileira assume a artilharia do torneio com três gols assinalados. A vitória colocou o North Carolina Courage na segunda colocação da Divisão Leste com seis pontos ganhos, após dois triunfos e uma derrota.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A IR PARA TÓQUIO


Foto: Divulgação/NC Courage

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar