Últimas Notícias

Corinthians vence Botafogo e conquista terceira vitória no Brasileirão Feminino

 



O Corinthians conquistou neste domingo (25) a sua terceira vitória no Brasileirão Feminino ao derrotar o Botafogo por 3 a 1, em partida disputada no Estádio Parque São Jorge. Com o triunfo, o atual campeão brasileiro segue como a única equipe com 100% de aproveitamento.


O Corinthians abriu o placar logo com nove minutos de jogo com a centroavante Jhennifer. No início do segundo tempo, a equipe paulista ampliou com Adriana. O Botafogo diminuiu três minutos depois com Brenda, mas aos 16 minutos Jhennifer apareceu novamente para colocar números finais no placar.


Outras quatro partidas foram disputadas neste domingo. O Internacional foi ate o Rio de Janeiro e venceu o Flamengo por 1 a 0, conquistando sua segunda vitória no campeonato. O gol da vitória das Gurias Coloradas saiu no apagar das luzes com a jogadora Mileninha, após uma bela jogada de Rafa Travalão.


Surte +  Palmeiras e Grêmio vencem pela segunda vez no Brasileirão Feminino


O São Paulo foi outra equipe visitante a vencer na rodada após bater de virada o São José por 3 a 2, conquistando sua primeira vitória no certame. O São José saiu na frente com Letícia aos 25 minutos do primeiro tempo. De pênalti, Glaucia empatou aos 37 minutos. Logo no início do segundo tempo, o São José voltou a ficar à frente no placar com gol de Sisi aos três minutos. A virada tricolor veio nos minutos finais. Em mais um gol de pênalti, Gláucia empatou aos 35 minutos e Giovaninha fez o gol da vitória aos 43 minutos.


A Ferroviária conquistou sua primeira vitória ao derrotar em casa o Real Brasília por 3 a 1. As Guerreiras Grenás abriram o placar logo com dois minutos de jogo com um belo chute de fora da área da jogadora Barrinha e ampliaram no final do primeiro tempo com Ludmila de cabeça. No segundo tempo, a Ferroviária chegou ao terceiro gol com Monalisa, em outro belo chute de fora da área, aos 16 minutos. Thábata fez o gol de honra do Real Brasília aos 43 minutos.


Em Santa Catarina, Napoli e Bahia empataram em 2 a 2 e seguem sem vencer na competição. O Bahia abriu o placar logo aos oito minutos de jogo com Moretti, que aproveitou uma saída errada de bola da goleira Nicole e fez um lindo gol por cobertura. O Napoli empatou no final da primeira etapa com gol marcado por Thays. No segundo tempo, as Mulheres de Aço voltaram a liderar o placar com gol de cabeça da Gabi Itacaré, mas o time catarinense empatou dois minutos depois com Soraya de pênalti.


A terceira rodada será completada nesta segunda-feira (26) com o jogo entre Minas Brasília x Santos, no Distrito Federal. O Minas Brasília busca vencer pela primeira vez, enquanto as Sereias da Vila buscam a sua segunda vitória.


Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar