Últimas Notícias

Competição em Bragança Paulista é oportunidade para atletas buscarem vagas para o Sul-Americano






O Torneio Cidade de Bragança Paulista – Capital Nacional do Atletismo está confirmado para sábado (24/04) e domingo (25/04) e reunirá 360 atletas de 14 diferentes estados e do distrito federal.

Muito afetados pelo cancelamento de várias competições, os atletas tem na competição como uma chance de fazerem boas marcas na competição, melhorando a posição no Ranking Nacional, que definirá a seleção brasileira que disputara o Campeonato Sul-Americano de Atletismo agendado para 14 a 15 de maio em Buenos Aires.

Sete atletas com índice para Tóquio estão inscritos: Almir Cunha dos Santos e Alexandro Melo no salto triplo, Augusto Dutra no salto com vara, Eduardo de Deus nos 110m com barreiras, Felipe Vinicius dos Santos no decatlo, Caio Bonfim nos 20km da Marcha Atletica a Andressa Oliveira de Morais no lançamento de disco.

O torneio também é valido para a tentativa de qualificação olímpica e está aberto para todos os atletas que estão Ranking Brasileiro Adulto de 1 de janeiro de 2020 a 11 de abril de 2021 entre os 12 primeiros nas provas de campo e entre os 24 primeiros nas provas de pista.

Foto: Matt Dunham/ AP

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar