Competição em Bragança Paulista é oportunidade para atletas buscarem vagas para o Sul-Americano - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Competição em Bragança Paulista é oportunidade para atletas buscarem vagas para o Sul-Americano

Compartilhe





O Torneio Cidade de Bragança Paulista – Capital Nacional do Atletismo está confirmado para sábado (24/04) e domingo (25/04) e reunirá 360 atletas de 14 diferentes estados e do distrito federal.

Muito afetados pelo cancelamento de várias competições, os atletas tem na competição como uma chance de fazerem boas marcas na competição, melhorando a posição no Ranking Nacional, que definirá a seleção brasileira que disputara o Campeonato Sul-Americano de Atletismo agendado para 14 a 15 de maio em Buenos Aires.

Sete atletas com índice para Tóquio estão inscritos: Almir Cunha dos Santos e Alexandro Melo no salto triplo, Augusto Dutra no salto com vara, Eduardo de Deus nos 110m com barreiras, Felipe Vinicius dos Santos no decatlo, Caio Bonfim nos 20km da Marcha Atletica a Andressa Oliveira de Morais no lançamento de disco.

O torneio também é valido para a tentativa de qualificação olímpica e está aberto para todos os atletas que estão Ranking Brasileiro Adulto de 1 de janeiro de 2020 a 11 de abril de 2021 entre os 12 primeiros nas provas de campo e entre os 24 primeiros nas provas de pista.

Foto: Matt Dunham/ AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário