Com quatro gols de Haniel, Barcelona vence e vai às quartas da Champions League de Handebol - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com quatro gols de Haniel, Barcelona vence e vai às quartas da Champions League de Handebol

Compartilhe

 



O Barcelona é o primeiro clube classificado para a fase de quartas de final da Champions League de Handebol Masculino. Depois de derrotar o Elverum no primeiro jogo por 37 a 25, disputado na última sexta-feira (2), o Barça voltou a vencer o time norueguês nesta segunda-feira (5) pelo placar de 39 a 19. Os dois jogos foram disputados na cidade catalã. O armador brasileiro Haniel foi um dos artilheiros do time nesta partida ao marcar quatro gols



Outro atleta brasileiro da equipe, o armador Thiagus Petrus também deixou sua marca ao assinalar um gol no jogo. O clube catalão espera agora o vencedor do duelo entre HC Motor (UKR) x Meshkov Brest (BLR. Os ucranianos venceram o jogo de ida por 32 a 30.


A definição dos outros classificados para as quartas de final sairá dos outros jogos de volta, que serão disputados na quarta e na quinta-feira. Destaque para a equipe húngara do Vészprém, do pivô brasileiro Rogério Moraes, que receberá o Vardar (MKD) para confirmar a sua classificação, depois de vencer o jogo de ida por 41 a 27.


Surte +  Duda Amorim vence mais um confronto contra Babi Arenhart pela Champions League de Handebol


Foto: EHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário