Duda Amorim vence mais um confronto contra Babi Arenhart pela Champions League de Handebol - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Duda Amorim vence mais um confronto contra Babi Arenhart pela Champions League de Handebol

Compartilhe

 



Duas partidas abriram neste sábado (3) a fase de quartas de final da Champions League de Handebol Feminino. No duelo de brasileiras em Podgorica (MNE), o Györi (HUN) de Duda Amorim levou a melhor sobre o Buducnost (MNE) da goleira Babi Arenhart pelo placar de 30 a 19, encaminhando a classificação para a semifinal. Este foi o terceiro duelo vencido pela armadora brasileira nesta edição do torneio.


Duda Amorim marcou três gols em quatro finalizações contra a meta de Babi, que fez somente seis defesas em trinta finalizações contra a sua meta, tendo uma eficiência de apenas 20%. Os grandes destaques da vitória do time húngaro ficaram por conta da central norueguesa Oftedal, artilheira do jogo com nove gols, e a goleira francesa Amandine Leynaud, que fez 13 defesas com 40% de eficiência. 



Na outra partida do dia e que foi disputado na capital romena, o CSM Bucareste venceu o CSKA Moscou pelo placar de 32 a 27, com seis gols da armadora Cristina Neagu. Pelo lado do clube russo, a goleira Chana Masson teve uma partida discreta, fazendo apenas duas defesas em onze finalizações contra a sua meta. 


Foto: EHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário