Cobras perdem para equipe chilena e se complicam na Superliga Americana de Rugby - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Cobras perdem para equipe chilena e se complicam na Superliga Americana de Rugby

Compartilhe

A equipe brasileira do Cobras Brasil XV foi derrotada por 66 a 10 pelos anfitriões do Selknam neste domingo (04), em partida no Estádio Julio Martínez Pradanos, o Centenário do Chile. O jogo valeu pela última rodada do primeiro turno da Superliga Americana de Rugby, que agora segue para os jogos eliminatórios do returno que serão realizados no Uruguai.


No próximo domingo (11), às 21h, os Cobras enfrentam o argentino Jaguares XV, que lidera com folga a competição, no estádio Charrúa, em Montevidéu.


Marcaram para o time brasileiro os jogadores Josh Reeves, Franco Giudice e Moisés Duque. O Selknam se impôs no jogo desde o início e anotou um total de dez tries e oito conversões, sobretudo com Santiago Videla e Patricio Baroni. Com o resultado, a franquia brasileira permanece na quinta colocação na tabela, com apenas cinco pontos conquistados.


Organizada pela Sudamerica Rugby, a SLAR é o principal torneio sul-americano de clubes na modalidade XV e está sendo transmitido com exclusividade pelos canais ESPN.

 

Surte + Yaras fecham torneio de rugby sevens em Dubai com quatro vitórias


Confira os melhores momentos da partida



Foto em destaque: Gaspafotos/SLAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário