Chana Masson é destaque e CSKA Moscou vai ao Final Four da Champions League de Handebol - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Chana Masson é destaque e CSKA Moscou vai ao Final Four da Champions League de Handebol

Compartilhe

 



A brasileira Chana Masson foi uma das destaques da vitória e classificação do CSKA Moscou para o Final Four da Champions League de Handebol Feminino. Depois de perder o jogo de ida para o CSM Bucareste por de 32 a 27 no jogo de ida, o time russo venceu o jogo de volta por 24 a 19, garantindo a vaga pelo critério do gol fora de casa.


Chana Masson fez um total de doze defesas em trinta finalizações contra a sua meta. Com uma eficiência de 40%, a goleira brasileira foi uma das peças-chave da classificação do CSKA, assim como a central Ristovska e a ponteira Dmitrieva, que marcaram juntas treze gols para a equipe.


A quarta equipe que se garantiu no Final Four foi o Vipers Kristiansand. Depois de vencer o primeiro jogo por 34 a 27, o time norueguês empatou na Rússia com o Rostov em 23 a 23, resultado suficiente para garantir sua vaga entre os quatro melhores do continente. O Final Four será disputado na capital húngara Budapeste nos dias 29 e 30 de maio. O sorteio dos confrontos da semifinal será realizado nesta terça-feira (13).


Surte +  Duda Amorim marca quatro gols e Györi se garante no Final Four da Champions League de Handebol


Foto: EHF


Nenhum comentário:

Postar um comentário