Duda Amorim marca quatro gols e Györi se garante no Final Four da Champions League de Handebol - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Duda Amorim marca quatro gols e Györi se garante no Final Four da Champions League de Handebol

Compartilhe

 



Atual tricampeão da Champions League de Handebol Feminino, o Györi (HUN) garantiu sua classificação para o Final Four do torneio. Pela partida de volta das quartas de final disputada neste sábado (10) na Hungria, a equipe voltou a vencer o Buducnost (MNE), desta vez pelo placar de 24 a 21. A brasileira Duda Amorim marcou quatro gols e foi uma das artilheiras da equipe na partida. De quebra, venceu pela quarta vez  na competição o time da goleira brasileira Babi Arenhart.


Dominando no cenário europeu de clubes na atualidade, está é a 12ª vez em 13 anos em que o Györi chega entre os quatro melhores do continente, sendo o ano de 2015 como a exceção neste período. O clube foi campeão em 2013, 2014, 2017, 2018 e 2019 e finalista em 2009, 2012 e 2016.


O segundo time que garantiu classificação foi o Brest, que empatou o clássico francês contra o Metz por 26 a 26, depois de vencer a primeira partida por 34 a 24. Neste domingo (11) serão conhecidas as outras duas equipes que irão para o Final Four, que será disputado em Budapeste (HUN) nos dias 29 e 30 de maio.


Surte +  Com três gols de Rogério Moraes, Veszprém vence e vai às quartas da Champions League de Handebol


Foto: EHF


Nenhum comentário:

Postar um comentário