Com três gols de Rogério Moraes, Veszprém vence e vai às quartas da Champions League de Handebol - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Com três gols de Rogério Moraes, Veszprém vence e vai às quartas da Champions League de Handebol

Compartilhe

 



O Vészprém confirmou nesta quinta-feira (8) sua classificação para a fase de quartas de final da Champions League de Handebol Masculino. Atuando em casa, a equipe húngara conseguiu outro triunfo sobre o Vardar (MKD), desta vez pelo placar de 39 a 30. O pivô brasileiro Rogério Moraes marcou três gols na partida.


O próximo adversário do Vészprém será a equipe francesa do Nantes, que depois de perder em casa para o Kielce por 25 a 24, foi até a Polônia e reverteu a desvantagem com uma vitória por 34 a 31. Com 34 gols no torneio, Rogério Moraes terá a oportunidade de superar o seu recorde pessoal de 35 gols feitos na temporada 2018/19.


Time dos brasileiros Haniel e Thiagus Petrus, o Barcelona também já tem adversário para as quartas de final. Será o Meshkov Brest (BLR), que venceu o HC Motor (UKR) por 30 a 23, depois de perder o primeiro jogo por 32 a 30. Os confrontos das quartas de final estão previstos para serem disputados nos dias 12 e 13 de maio (jogos de ida) e 19 e 20 de maio (jogos de volta). 


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


Foto: EHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário