Bruna Honório sofre lesão; Radomka Radom é superado pelo LKS na disputa pelo terceiro lugar da Liga Polonesa - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Bruna Honório sofre lesão; Radomka Radom é superado pelo LKS na disputa pelo terceiro lugar da Liga Polonesa

Compartilhe
A oposta Bruna Honório se lesionou no que foi o último jogo da sua temporada na Polônia e o Radomka Radom foi superado pelo LKS por 3 sets a 0 (25-21;25-19 e 25-23). O time da brasileira abriu a série 'melhor de 5' da disputa pelo terceiro lugar da Liga Polonesa, mas sofreu a virada nos três jogos seguintes, se contentando com a quarta colocação.

Em jogo dominado desde o início, o LKS pontuou menos no ataque (39 contra 41), mas foi mais efetivo no bloqueio e recebeu de presente 24 pontos de erros das adversárias. Destaque do lado vencedor ficou com a jovem ponteira Katarina Lazovic, de apenas 21 anos, que marcou 13 pontos.

Antes da lesão, Bruna Honório vinha fazendo grande jogo em uma temporada brilhante, já tendo marcado 13 pontos na disputa, inclusive três pontos em sequência para abrir o terceiro set. Ela sofreu a lesão no tornozelo logo em seguida, tendo que deixar o jogo e não retornando mais à partida. Ainda não se sabe ao certo a extensão da lesão, mas o clube anunciou em seu site oficial que a lesão é grave.

Com a pontuação de hoje, Bruna somou 653 pontos na temporada, estendendo o próprio recorde, batido na última partida.

Foto: Divulgação/Radomka Radom (radomka.com)


Um comentário:

  1. Caramba, inacreditável, a Bruna sempre se manteve em alto nível, porém, quando tem chance de ter uma oportunidade na seleção, a sorte não está do lado dela. Primeiro, na temporada 18/19 na superliga pelo minas, foi convocada, no entanto teve o problema no coração; agora, ontem (24), na decisão do terceiro lugar no campeonato polonês, teve uma contusão grave(torceu o tornozelo ). Que azar, praticamente a beira das olímpiadas.

    ResponderExcluir