Últimas Notícias

Após sete derrotas em oito jogos, Marcelo Melo desfaz parceria com Jean-Julien Rojer



Durou pouco a parceria entre o brasileiro Marcelo Melo e o neerlandês Jean-Julien Rojer. Após cerca de um mês e meio e sete derrotas em oito jogos, a dupla anunciou o fim da união nesta quinta-feira (22), dois dias depois da eliminação na estreia do ATP 500 de Barcelona. Os tenistas farão sua despedida oficial no Masters 1000 de Madri entre 2 e 9 de maio. 


Antes disso, Melo, que é o número 18 do ranking mundial, jogará ao lado do alemão Mischa Zverev no ATP 250 de Munique, na Alemanha, já na próxima semana. Para o Masters 1000 de Roma, entre 9 e 16 de maio, ele formará dupla com o croata Marin Cilic. Nenhum dos dois, porém, está definido como a parceria definitiva do brasileiro para o restante da temporada.


“Conversamos em Barcelona e chegamos a um acordo que seria melhor para cada um buscar um caminho novo. Tentamos de todas as formas fazer a dupla funcionar. Troquei de lado, o Jean-Julien trocou de lado. Jogamos no saibro, na quadra dura, na coberta. Buscamos de várias maneiras possíveis. Mas, infelizmente, a nossa parceria não casou”, explicou Marcelo sobre o fim da parceria.


“Às vezes acontece. Por isso, a dupla também é muito difícil nesse aspecto. Tem de achar um parceiro ideal. Por mais que tenhamos semelhança em muita coisa, não deu. Então, seguimos adiante e vou pensar nessas próximas semanas nas opções, em quem seria esse parceiro ideal”, completou o brasileiro.


Melo e Rojer iniciaram a parceria no mês de março, após Marcelo ter jogado os primeiros torneios da temporada, na Austrália, ao lado do romeno Horia Tecau. Foram quatro disputas em quadras duras – ATP 500 de Roterdã, ATP 250 de Doha, ATP 500 de Dubai e Masters 1000 de Miami – e três no saibro – ATP 250 de Cagliari, Masters 1000 de Monte Carlo e ATP 500 de Barcelona. A única vitória veio na primeira rodada em Doha.


Foto de capa: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar