André Avallone deixa o comando da seleção brasileira de polo aquático - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

André Avallone deixa o comando da seleção brasileira de polo aquático

Compartilhe

 


A CBDA (Confederação Brasileira de Desportes Aquáticos) anunciou nesta terça-feira (27) a saída do técnico André Avallone do comando da seleção brasileira masculina de polo aquático, confirmando a informação dada nesta segunda pelo próprio treinador. Foram quatro anos a frente da equipe, com destaque nos títulos da Copa UANA e do Sul-Americano de 2019.


O também treinador da equipe do SESI-SP, onde continuará trabalhando, decidiu que irá estudar e aperfeiçoar táticas da modalidade, além de observar equipes europeias assim que a situação sanitária melhorar.


Após o título da Copa UANA em cima dos Estados Unidos nos pênaltis, André não participou das campanhas dos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019, onde o Brasil foi bronze, e do Mundial de Esportes Aquáticos logo em seguida, onde o Brasil perdeu todos os três jogos da fase de grupos.


De volta ao cargo, o técnico comandou a seleção na disputa do Sul-Americano em março, quando perdeu a final por 11 a 9 contra a Argentina, e no Pré-Olímpico, disputado em fevereiro, e não passou da primeira fase, minando as possibilidades de vaga olímpica. Não há informações ainda de quem será o novo técnico.


Foto em destaque: Satiro Sodré/ SSPRESS


Nenhum comentário:

Postar um comentário