Últimas Notícias

Ágatha/Duda derrotam Taiana/Talita e estão nas quartas do Circuito Mundial

Ágatha/Duda comemorando vitória

A dupla Ágatha e Duda derrotou Taiana Lima e Talita em duelo entre brasileiras em Cancún, no México. A partida na noite deste sábado (24) válida pelas oitavas  do Cancun Hub teve vitória, de virada, da dupla olímpica, em parciais de 15/21, 21/19 e 15/10. Nas quartas, Ágatha/Duda duelam contra Schützenhöfer/Plesiutschnig, da Áustria, em jogo marcado para às 16h (de Brasília).


Com a dupla brasileira no feminino, o Brasil segue apenas com duas duplas juntando os dois naipes em disputa. Mais cedo, Ana Patrícia/Rebecca perderam para Sweat/Walsh Jennings (USA) por 2 a 1 (18/21, 21/14 e 22/20) na repescagem.


Quem também ficou pelo caminho foi a dupla Barbara/Carol Solberg, que também foram eliminadas no round 1 (repescagem) por 2 a 1 para Bieneck/Schneider, da Alemanha. As alemãs abriram 1 a 0 com 21/18, as brasileiras empataram com 21/15, mas deixaram a vitória escapar no tie-break de 15/11 para as adversárias.


Surte + Torneio King of the Court é confirmado para agosto em sua segunda edição


Confrontos das quartas são decididos

Alison/Álvaro Filho seguem pelo Brasil no masculino. Neste domingo (25), eles jogam ao meio dia (horário de Brasília) contra dupla dos Países Baixos.


Além do confronto que envolve os brasileiros, foi definido as outras partidas das quartas de final. Os noruegueses Mol/Sorum, líderes do ranking mundial, enfrentam Losiak/Kantor, da Polônia. Já os vice-campeões olímpicos Nicolai/Lupo (ITA) duelam contra os cataris Cherif/Ahmed


A grande surpresa das quartas é a outra dupla dos Países Baixos, formada por Boermans/De Groot, que enfrentarão Carambula/Rossi, da Itália.


Já entre as mulheres, Keizer/Meppelink (NED) enfrentam Claes/Sponcil (USA) no primeiro confronto das quartas, enquanto o jogo que envolve as brasileiras vem na sequência. 


Quem também está nas quartas é dupla russa formada por Makroguzova/Kholomina. Elas enfrentam Borger/Sude, da Alemanha, que bateram as campeãs mundiais Pavan/Humana-Paredes, do Canadá. Para fechar, as chinesas Wang/Xia enfrentam Alix/April, dos Estados Unidos.


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar