Ágatha/Duda derrotam Taiana/Talita e estão nas quartas do Circuito Mundial - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ágatha/Duda derrotam Taiana/Talita e estão nas quartas do Circuito Mundial

Compartilhe
Ágatha/Duda comemorando vitória

A dupla Ágatha e Duda derrotou Taiana Lima e Talita em duelo entre brasileiras em Cancún, no México. A partida na noite deste sábado (24) válida pelas oitavas  do Cancun Hub teve vitória, de virada, da dupla olímpica, em parciais de 15/21, 21/19 e 15/10. Nas quartas, Ágatha/Duda duelam contra Schützenhöfer/Plesiutschnig, da Áustria, em jogo marcado para às 16h (de Brasília).


Com a dupla brasileira no feminino, o Brasil segue apenas com duas duplas juntando os dois naipes em disputa. Mais cedo, Ana Patrícia/Rebecca perderam para Sweat/Walsh Jennings (USA) por 2 a 1 (18/21, 21/14 e 22/20) na repescagem.


Quem também ficou pelo caminho foi a dupla Barbara/Carol Solberg, que também foram eliminadas no round 1 (repescagem) por 2 a 1 para Bieneck/Schneider, da Alemanha. As alemãs abriram 1 a 0 com 21/18, as brasileiras empataram com 21/15, mas deixaram a vitória escapar no tie-break de 15/11 para as adversárias.


Surte + Torneio King of the Court é confirmado para agosto em sua segunda edição


Confrontos das quartas são decididos

Alison/Álvaro Filho seguem pelo Brasil no masculino. Neste domingo (25), eles jogam ao meio dia (horário de Brasília) contra dupla dos Países Baixos.


Além do confronto que envolve os brasileiros, foi definido as outras partidas das quartas de final. Os noruegueses Mol/Sorum, líderes do ranking mundial, enfrentam Losiak/Kantor, da Polônia. Já os vice-campeões olímpicos Nicolai/Lupo (ITA) duelam contra os cataris Cherif/Ahmed


A grande surpresa das quartas é a outra dupla dos Países Baixos, formada por Boermans/De Groot, que enfrentarão Carambula/Rossi, da Itália.


Já entre as mulheres, Keizer/Meppelink (NED) enfrentam Claes/Sponcil (USA) no primeiro confronto das quartas, enquanto o jogo que envolve as brasileiras vem na sequência. 


Quem também está nas quartas é dupla russa formada por Makroguzova/Kholomina. Elas enfrentam Borger/Sude, da Alemanha, que bateram as campeãs mundiais Pavan/Humana-Paredes, do Canadá. Para fechar, as chinesas Wang/Xia enfrentam Alix/April, dos Estados Unidos.


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário