Alison/Álvaro Filho vencem dupla da Polônia e estão nas quartas no Cancun Hub - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Alison/Álvaro Filho vencem dupla da Polônia e estão nas quartas no Cancun Hub

Compartilhe
Alison comemora ponto pelas oitavas do Cancun Hub

Os brasileiros Alison Cerutti e Álvaro Filho estão nas quartas da segunda etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia disputada na "bolha" em hotel cinco estrelas em Cancún, no México. Neste sábado (24), a dupla brasileira venceu Ilya Semenov e Konstantin Semenov, da Rússia, por 2 sets a 1 (21/14, 18/21 e 22/20) em duelo válido pelas oitavas de final.


Com a classificação, Alison/Álvaro duelam contra os neerlandeses Varenhorst/van de Velde, que avançaram após triunfarem contra Lucena/Dalhausser (USA) por 2 a 0 (21/13 e 26/24). A partida está marcada para este domingo (25) com horário ainda a ser definido.


Alison e Álvaro são os únicos brasileiros a seguirem na competição masculina. André/George passaram por Julius Thole e Yannick Harms (GER) em 2 a 1, com parciais de 21/16, 20/22 e 15/7. O confronto válido pelo round 1 - a repescagem - classificou os atletas para as oitavas.


No entanto, no duelo das oitavas os brasileiros não foram páreos para os poloneses Kantor/Losiak, que bateram eles por 21/17 e 22/20. Já Bruno e Evandro, dupla classificada para os Jogos Olímpicos, ficou pelo caminho ainda na fase de grupos nesta sexta.


Duelo brasileiro por vaga nas quartas

Na competição feminina, o duelo será entre Brasil para definir a classificada para as quartas. Ágatha/Duda enfrentam Talita/Taiana Lima logo mais, às 22h (horário de Brasília) em jogo válido pelas oitavas de final. O YouTube da Beach Volleyball World transmite a partida.


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário