Últimas Notícias

Alison/Álvaro Filho vencem dupla da Polônia e estão nas quartas no Cancun Hub

Alison comemora ponto pelas oitavas do Cancun Hub

Os brasileiros Alison Cerutti e Álvaro Filho estão nas quartas da segunda etapa do Circuito Mundial de vôlei de praia disputada na "bolha" em hotel cinco estrelas em Cancún, no México. Neste sábado (24), a dupla brasileira venceu Ilya Semenov e Konstantin Semenov, da Rússia, por 2 sets a 1 (21/14, 18/21 e 22/20) em duelo válido pelas oitavas de final.


Com a classificação, Alison/Álvaro duelam contra os neerlandeses Varenhorst/van de Velde, que avançaram após triunfarem contra Lucena/Dalhausser (USA) por 2 a 0 (21/13 e 26/24). A partida está marcada para este domingo (25) com horário ainda a ser definido.


Alison e Álvaro são os únicos brasileiros a seguirem na competição masculina. André/George passaram por Julius Thole e Yannick Harms (GER) em 2 a 1, com parciais de 21/16, 20/22 e 15/7. O confronto válido pelo round 1 - a repescagem - classificou os atletas para as oitavas.


No entanto, no duelo das oitavas os brasileiros não foram páreos para os poloneses Kantor/Losiak, que bateram eles por 21/17 e 22/20. Já Bruno e Evandro, dupla classificada para os Jogos Olímpicos, ficou pelo caminho ainda na fase de grupos nesta sexta.


Duelo brasileiro por vaga nas quartas

Na competição feminina, o duelo será entre Brasil para definir a classificada para as quartas. Ágatha/Duda enfrentam Talita/Taiana Lima logo mais, às 22h (horário de Brasília) em jogo válido pelas oitavas de final. O YouTube da Beach Volleyball World transmite a partida.


Foto em destaque: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar