Ágatha e Duda superam austríacas e se classificam para as semis em Cancún - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ágatha e Duda superam austríacas e se classificam para as semis em Cancún

Compartilhe


Assim como na primeira etapa, em que terminaram na terceira posição, Ágatha/Duda estão novamente no Top-4 do Cancún Hub do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Na tarde deste domingo, em uma grande atuação da dupla, as brasileiras venceram Schützenhöfer/Plesiutschnig, da Áustria, por 2 sets a 0 (21-13 e 21-14) e se garantiram nas semifinais.

As adversárias na próxima fase serão as neerlandesas Sanne Keizer e Madelein Meppelink, que eliminaram as norte-americanas Kelly Claes e Sarah Sponcil (2 sets a 0; 21-18 e 21-17). A partida será ainda neste domingo, a partir das 22h.

Do outro lado da chave, as vice-campeãs mundiais April Ross e Alix Klineman, dos Estados Unidos enfrentam a parceria chinesa Wang/X. Xia por uma vaga nas semis. Fecha as quartas-de-final o duelo entre Makroguzova/Kholomina, da Rússia, e Borger/Sude, da Alemanha.

Além de Ágatha/Duda no feminino, o Brasil também classificou uma dupla para as semifinais no masculino. No início da tarde deste domingo, Alison e Álvaro Filho venceram de virada os neerlandeses Steven van de Velde e Christian Varenhorst. Agora, os adversários serão os favoritos Mol/Sorum, da Noruega. O jogo também será neste domingo, às 20h.

Foto: Reprodução/FIVB

Nenhum comentário:

Postar um comentário