Últimas Notícias

Alison e Álvaro Filho viram contra neerlandeses e avançam às semis em Cancún



Uma das duas duplas que representarão o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Alison e Álvaro Filho se classificaram para as semifinais da segunda etapa de Cancún do Circuito Mundial de Vôlei de Praia. Neste domingo (25), os brasileiros venceram de virada os neerlandeses Steven van de Velde e Christian Varenhorst (2 sets a 1; 18-21, 21-15 e 15-11) e garantiram a vaga no Top-4 do torneio.

Agora, Alison e Álvaro terão adversários difíceis pela frente: os noruegueses Mol/Sorum, líderes do ranking mundial e campeões da última etapa em Cancún. A dupla europeia se classificou depois de vencer a parceria polonesa Kantor/Losiak por 2 sets a 1 (22-24, 21-14 e 15-13). A partida será ainda neste domingo, a partir das 20h.

Do outro lado da chave, Boermans/De Groot (Países Baixos) e Carambula/Rossi (Itália) fazem uma das quartas-de-final. Vice-campeões da última etapa, Cherif/Ahmed (Catar) fecham essa fase contra os vice-campeões olímpicos Nicolai/Lupo (Itália).

O Brasil tem outra parceria ainda na disputa em Cancún. No torneio feminino, Ágatha/Duda jogam às 16h deste domingo contra a dupla austríaca Schutzenhöfer/Plesiutschnig pelas quartas-de-final. Caso avancem, voltam à quadra às 22h para enfrentar a equipe vencedora do jogo entre Keizer/Meppelink (Países Baixos) e Sponcil/Claes (Estados Unidos).

Foto: Divulgação/FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar