WKF adia etapa de Rabat da Premier League de Caratê e cria a etapa de Lisboa - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

WKF adia etapa de Rabat da Premier League de Caratê e cria a etapa de Lisboa

Compartilhe


Lisboa, capital de Portugal, vai receber uma etapa da Premier League de Caratê entre os dias 30 de abril e 2 de maio, em substituição à competição prevista para Rabat, no Marrocos, adiada para outubro devido à pandemia da Covid-19. O anuncio foi feito na terça-feira (09) pela Federação Mundial de Caratê (WKF).

"Embora todas as partes envolvidas tenham feito um grande esforço para realizar a competição, a Federação Mundial de Caratê (WKF) foi forçada a adiá-la devido ao impacto da epidemia da covid-19", informou o organismo internacional sobre o torneio marroquino.

Na impossibilidade do torneio marroquino decorrer antes do encerramento da fase de qualificação dos Jogos Olímpicos de Tóquio, como aconteceu com o seu adiamento, a WKF recorreu a uma prova de substituição, pelo que Lisboa passa a estar incluída na qualificação para o megaevento.

A principal competição anual de caratê, a Premier League, será retomado na sexta-feira (12) em Istambul, na Turquia, quase um ano após a última prova, que foi disputada em Salzburgo (AUT), em 28 de fevereiro de 2020.


Foto: Abelardo Mendes Jr/Rede do Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário