Últimas Notícias

Pré-olímpico de remo paralímpico e tiro com arco estão definidas para o início de junho


 A World Rowing atingiu o prazo final de decisão para sua regata final de classificação Paraolímpica Tóquio 2020, que será realizada de 3 a 5 de junho em Gavirate, Itália. A regata incluirá oportunidades de qualificação internacional em conexão com a Gavirate International Para Rowing Regatta de 4 a 6 de junho.


A decisão do Comitê Executivo da World Rowing veio após extensas discussões com todas as partes interessadas e aplicação da estrutura de tomada de decisão publicada anteriormente. A posição da World Rowing é que o esporte deve continuar durante esta pandemia e que os eventos devem, quando e onde possível, ocorrer com a segurança e saúde dos remadores e de todos os participantes como uma prioridade.


Mudanças na classificação do tiro com arco


Um procedimento de qualificação atualizado foi publicado para tiro com arco em Tóquio 2020, após o cancelamento do Campeonato Europeu deste ano em Olbia, Itália.


O Campeonato Europeu tinha como objetivo sediar um evento de qualificação continental para os Jogos com 10 vagas disponíveis. Essas vagas serão agora distribuídas no torneio de qualificação final, que está programado para acontecer de 4 a 11 de julho de 2021 em Nove Mesto, na República Tcheca. As vagas permanecerão reservadas aos goleiros da Europa e serão distribuídas em mata-mata à parte.


O torneio classificatório continental americano está programado para acontecer no Campeonato Pan-Americano em Monterrey, México, em março de 2021. No caso de o torneio de Monterrey ser cancelado, as vagas provavelmente serão distribuídas no torneio classificatório. Final, replicando o abordagem das praças europeias.


Foto: Igor Meijer/FISA

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar