Últimas Notícias

Praia Clube não dá chances para São Paulo Barueri e está na semifinal da Superliga feminina

Dentil/Praia Clube x São Paulo/Barueri em partida pela Superliga feminina

O Dentil/Praia Clube é mais um classificado para a semifinal da Superliga feminina 2020/21. O time de Uberlândia (MG) derrotou nesta quinta-feira (18) o São Paulo/Barueri por 3 a 0 (25/16, 25/13 e 25/21), em partida disputada em casa. A levantadora Claudinha fez grande jogo e saiu com o Troféu Viva Vôlei de melhor da partida em eleição virtual.


A oposta Martinez e a ponteira Garay foram as maiores pontuadoras do confronto, com 17 e 14 pontos respectivamente. O São Paulo não se encontrou em quadra e teve a central Diana como destaque, ao marcar 9 pontos.


Como no jogo 1 a equipe mineira já havia batido o jovem time do São Paulo, elas avançam para a semifinal do torneio para enfrentar o Osasco São Cristóvão Saúde, que venceu o Curitiba Vôlei no último domingo.


Surte + Histórico: Itapetininga vence Sada Cruzeiro duas vezes e está na semifinal 


O time praiano contou com muita agressividade na ligação de bons saques mais contra-ataques efetivos. A forma agressiva de jogar tirou a possibilidade da equipe comandada por Zé Roberto Guimarães atacar com eficiência. Jogando atrás o tempo todo, as "Chiquititas", como a equipe é conhecida, não conseguiram se encontrar no jogo, foram presa fácil do Praia e terminaram a boa participação na Superliga.


Foto em destaque: Divulgação/Praia Clube

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar