Praia Clube não dá chances para São Paulo Barueri e está na semifinal da Superliga feminina - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Praia Clube não dá chances para São Paulo Barueri e está na semifinal da Superliga feminina

Compartilhe
Dentil/Praia Clube x São Paulo/Barueri em partida pela Superliga feminina

O Dentil/Praia Clube é mais um classificado para a semifinal da Superliga feminina 2020/21. O time de Uberlândia (MG) derrotou nesta quinta-feira (18) o São Paulo/Barueri por 3 a 0 (25/16, 25/13 e 25/21), em partida disputada em casa. A levantadora Claudinha fez grande jogo e saiu com o Troféu Viva Vôlei de melhor da partida em eleição virtual.


A oposta Martinez e a ponteira Garay foram as maiores pontuadoras do confronto, com 17 e 14 pontos respectivamente. O São Paulo não se encontrou em quadra e teve a central Diana como destaque, ao marcar 9 pontos.


Como no jogo 1 a equipe mineira já havia batido o jovem time do São Paulo, elas avançam para a semifinal do torneio para enfrentar o Osasco São Cristóvão Saúde, que venceu o Curitiba Vôlei no último domingo.


Surte + Histórico: Itapetininga vence Sada Cruzeiro duas vezes e está na semifinal 


O time praiano contou com muita agressividade na ligação de bons saques mais contra-ataques efetivos. A forma agressiva de jogar tirou a possibilidade da equipe comandada por Zé Roberto Guimarães atacar com eficiência. Jogando atrás o tempo todo, as "Chiquititas", como a equipe é conhecida, não conseguiram se encontrar no jogo, foram presa fácil do Praia e terminaram a boa participação na Superliga.


Foto em destaque: Divulgação/Praia Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário