Praia Clube sofre, mas bate São Paulo/Barueri fora de casa pela Superliga de Vôlei feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Praia Clube sofre, mas bate São Paulo/Barueri fora de casa pela Superliga de Vôlei feminino

Compartilhe




Em um jogo emocionante, Praia Clube estreou na série melhor de três jogos pelas quartas de final da Superliga feminina de vôlei 2020/21 com vitória. O time mineiro jogou ora de casa, mas isso não foi impedimento para o resultado positivo. A equipe dirigida pelo técnico Paulo Coco venceu o São Paulo/Barueri, no ginásio José Corrêa, em Barueri (SP), por 3 sets a 2 (25/19, 17/25, 25/14, 23/25 e 16/14).

A ponteira Fernanda Garay, como de costume, teve boa atuação e foi importante para a vitória do time mineiro. Com isso, a jogadora acabou a partida premiada com o Troféu VivaVôlei.

Logo após a partida, a melhor jogadora da partida – de acordo com a votação popular – falou sobre o resultado conquistado pelo seu time.

“Foi um jogo duríssimo e não esperávamos nada diferente. Sabemos da qualidade do time de Barueri e elas vêm arriscando, são jogadoras de qualidade e sabíamos que ia ser um jogo difícil. Nessa fase, sabemos que só tem jogo duro e o importante é a vitória. É claro que temos que estudar bastante, analisar, mas o importante nesse momento é sair na frente. Não significa muita coisa e vamos para a segunda partida”, analisou Garay.

Foto: O TEMPO/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário