Em zebra histórica, Itapetininga vence Cruzeiro novamente e avança para a semifinal da Superliga de Vôlei masculino - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Em zebra histórica, Itapetininga vence Cruzeiro novamente e avança para a semifinal da Superliga de Vôlei masculino

Compartilhe



O Itapetininga aprontou a maior zebra da história e está na semifinal da Superliga masculina de vôlei 20/21. No terceiro ano de projeto, a equipe paulista eliminou o campeão Cruzeiro em 2 a 0 na série melhor de três pelas quartas de final. Na quarta-feira (17.03), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), o time de Itapetininga venceu por 3 sets a 2, de virada: 15/25, 18/25, 25/21, 25/23 e 18/16.

Foi a primeira vez na história da Superliga que uma equipe que classificou-se em oitavo lugar eliminou a primeira colocada na primeira fase.

O oposto do Itapetininga, Renan, esteve em uma tarde/noite inspirada. O jogador chamou atenção do público e deu ao atacante o prêmio individual de melhor da partida. Após receber o Troféu VivaVôlei, Renan comemorou a classificação.

“Fizemos história hoje. Ganhar as quartas de final do primeiro colocado, que só tinha perdido um jogo nesta Superliga, foi maravilhoso. Este é um dia para não esquecer jamais. Agora vamos comemorar, e logo já pensar e nos prepararmos para a semifinal."

"Este ano está sendo de muita superação para mim. Estou muito orgulhoso de tudo que estou conquistando nesta temporada”, disse o oposto que marcou 25 vezes e foi o maior pontuador do confronto.

A equipe do interior de São Paulo vai enfrentar o Minas nas semifinais. O Campinas aguarda o vencedor de Taubaté e América Mineiro no outro lado da chave.

Foto: Ag~encia i7/SADA Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário