Últimas Notícias

Em zebra histórica, Itapetininga vence Cruzeiro novamente e avança para a semifinal da Superliga de Vôlei masculino




O Itapetininga aprontou a maior zebra da história e está na semifinal da Superliga masculina de vôlei 20/21. No terceiro ano de projeto, a equipe paulista eliminou o campeão Cruzeiro em 2 a 0 na série melhor de três pelas quartas de final. Na quarta-feira (17.03), no ginásio do Riacho, em Contagem (MG), o time de Itapetininga venceu por 3 sets a 2, de virada: 15/25, 18/25, 25/21, 25/23 e 18/16.

Foi a primeira vez na história da Superliga que uma equipe que classificou-se em oitavo lugar eliminou a primeira colocada na primeira fase.

O oposto do Itapetininga, Renan, esteve em uma tarde/noite inspirada. O jogador chamou atenção do público e deu ao atacante o prêmio individual de melhor da partida. Após receber o Troféu VivaVôlei, Renan comemorou a classificação.

“Fizemos história hoje. Ganhar as quartas de final do primeiro colocado, que só tinha perdido um jogo nesta Superliga, foi maravilhoso. Este é um dia para não esquecer jamais. Agora vamos comemorar, e logo já pensar e nos prepararmos para a semifinal."

"Este ano está sendo de muita superação para mim. Estou muito orgulhoso de tudo que estou conquistando nesta temporada”, disse o oposto que marcou 25 vezes e foi o maior pontuador do confronto.

A equipe do interior de São Paulo vai enfrentar o Minas nas semifinais. O Campinas aguarda o vencedor de Taubaté e América Mineiro no outro lado da chave.

Foto: Ag~encia i7/SADA Cruzeiro

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar