Últimas Notícias

NBB faz pausa para o Jogo das Estrelas com Flamengo firme na liderança



O NBB fez os último jogo antes da pausa da para o Jogo das estrelas na última quinta-feira (18) com Flamengo e Corinthians se enfrentando no Maracanãzinho. A equipe carioca venceu por 98 a 85, conseguiu a vigésima sexta vitória em vinte e oito jogos e garantiu o primeiro lugar geral do campeonato com duas rodadas de antecedência.


O duelo entre as duas equipes de camisa foi equilibrado no primeiro tempo, com o Flamengo vencendo apenas por um ponto (43x42). No terceiro quarto, o Flamengo foi fulminante marcando 29 pontos e abrindo a vantagem necessária para garantir a vitória no último quarto.


Os jovens Yago e Léo Demétrio foram os grandes nomes do rubro-negro na partida, com 19 pontos cada. Marquinhos, com 17 pontos, foi outro destaque do Flamengo. Pelo Corinthians, Fuller foi o cestinha com 21 pontos.


Com a temporada regular chegando ao seu final, temos a seguinte situação: 


- Flamengo, Minas e São Paulo estão garantidos no G4 e folgarão na primeira rodada dos playoffs, entrando direto nas quartas de final;

- Paulistano, Bauru, Corinthians, Fortaleza e Franca brigam pela última  vaga do G4;

- Unifacisa e Mogi já estão garantidos na primeira rodada dos Playoffs;

- Pato Basquete, Caxias do Sul, Cerrado Basquete, Pinheiros e Campo Mourão brigam pelas duas últimas vagas dos playoffs

- Brasilia já não tem mais chances de classificação.


O jogo das Estrelas será disputado entre os dias 19 e 20 de março no Maracanãzinho.


Foto: Paula Reis/ CRF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar