Últimas Notícias

Mishina e Galliamov acabam com seca russa nos Pares do Mundial de Patinação Artística


A dupla Anastasia Mishina/Aleksandr Galliamov (FSR) acabou nesta quinta-feira (25) com a seca da Federação Russa nos Pares do Mundial de Patinação Artística, que está sendo disputado em Estocolmo (SWE).


Uma dupla russa não levava o ouro nos pares em Mundiais desde 2013, quando Tatiana Volosozhar/Maxim Trankov (FSR) ficaram com o título.


Mishina e Galliamov, que ficaram em terceiro lugar no programa curto, alcançaram 151.80 pontos no programa livre para saltar para a primeira posição com 227.59 pontos levando o ouro. A prata ficou com Sui Wenjing/Han Cong (CHN) com 225.71 pontos (148.09 pontos no programa livre) e o bronze foi para Aleksandra Boikova/Dmitri Kozlovskii (FSR), com 217.63 pontos (137.47 pontos no programa livre).


Foram também definidas vagas olímpicas para Pequim 2022. Federação Russa e China com três vagas cada: Canadá, Estados Unidos, Itália e Japão com duas vagas cada e Áustria e Alemanha com uma vaga.


Também foi realizado nesta quinta-feira o programa curto masculino, que teve a liderança de Yuzuru Hanyu (JPN), com 106.98 pontos. A dobradinha japonesa veio com Yuma Kagiyama (JPN), com 100.96 pontos. Nathan Chan (USA) é o terceiro colocado com 98.85 pontos.


Na sexta-feira (26) acontecerá o programa curto do feminino e o programa de rítmo da dança no gelo.


Foto: Reprodução/YouTube

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar