Últimas Notícias

Minas, Paulistano e Bauru vencem e se mantém no topo da tabela do NBB



O NBB chega na reta final a todo vapor e nesta sexta foram disputados 3 jogos no ginásio do Morumbi. E o Minas se manteve firma na vice-liderança e se junta ao Flamengo como as equipes garantidas no G4 da liga. Os mineiros venceram o Caxias do Sul por 74 a 70 - com Shaquille Johnson sendo o cestinha do Minas com 21 pontos - e chegou a 22 vitórias em 25 jogos.


Surte +: Por aumento de restrições em São Paulo, NBB adia 8 jogos e transfere Jogo das Estrelas para Rio de Janeiro


O Bauru continua na briga pelo G4 ao vencer o Basília por 99 a 70 - Gui Deodato foi o destaque com 17 pontos - em partida que contou  toda equipe de transmissão e arbitragem formada por mulheres . O dragão está em quinto e com 16 vitórias em 25 jogos, continua na briga com Paulistano - que também venceu na rodada, 81 a 65 o Unifacisa, 14 pontos de Du Sommer pelo Paulistano - e São Paulo por duas vagas no G4.


O sábado (13) terá apenas uma partida: O confronto entre São Paulo e Fortaleza, também no ginásio do Morumbi.


foto: LNB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar