Últimas Notícias

Luisa Stefani e Hayley Carter estreiam com vitória no WTA 1000 de Miami


A dupla formada pela tenista brasileira Luisa Stefani e a estadunidense Hayley Carter estreou com vitória no WTA 1000 de Miami. Elas derrotaram a cazaque Elena Rybakina e a grega Mari Sakkari pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4, em 1h02 de partida. 

Essa foi a 13ª vitória de Luisa e Hayley em 18 jogos na temporada 2021. Nas oitavas de final do WTA 1000 de Miami, a dupla encara a parceria vencedora do confronto entre a australiana Ajla Tomljanovic e a britânica Heather Watson, contra a russa Anna Kalinskaya e a eslovaca Viktória Kuzmová. 

A partida 

O primeiro set foi muito tranquilo para a dupla da brasileira, que chegou ao 6-1 conquistando duas quebras de serviço, nos games 2 e 6, ampliando rapidamente a vantagem no placar. Elas venceram 25 dos 38 pontos disputados na parcial, sendo que 80% dos tentos foram conquistados no primeiro saque. 

A segunda parcial por sua vez, foi muito mais equilibrada. Ao todo, foram sete quebras de saque, quatro pra Luisa e Hayley e três para Rybakina e Sakkari. Apesar de saírem na frente no placar, a dupla da cazaque com a grega cometeu cinco duplas faltas, fator de extrema importância na decisão do set. 

Luisa e Hayley conseguiram colocar mais o primeiro serviço em quadra, acertando 70%, contra 53% das adversárias, superando sim os momento de maior dificuldade. A dupla da brasileira fechou a partida em 6-4, ganhando 31 dos 60 pontos. 

Foto: Divulgação




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar