Luisa Stefani e Hayley Carter estreiam com vitória no WTA 1000 de Miami - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Luisa Stefani e Hayley Carter estreiam com vitória no WTA 1000 de Miami

Compartilhe

A dupla formada pela tenista brasileira Luisa Stefani e a estadunidense Hayley Carter estreou com vitória no WTA 1000 de Miami. Elas derrotaram a cazaque Elena Rybakina e a grega Mari Sakkari pelo placar de 2 sets a 0, com parciais de 6-1 e 6-4, em 1h02 de partida. 

Essa foi a 13ª vitória de Luisa e Hayley em 18 jogos na temporada 2021. Nas oitavas de final do WTA 1000 de Miami, a dupla encara a parceria vencedora do confronto entre a australiana Ajla Tomljanovic e a britânica Heather Watson, contra a russa Anna Kalinskaya e a eslovaca Viktória Kuzmová. 

A partida 

O primeiro set foi muito tranquilo para a dupla da brasileira, que chegou ao 6-1 conquistando duas quebras de serviço, nos games 2 e 6, ampliando rapidamente a vantagem no placar. Elas venceram 25 dos 38 pontos disputados na parcial, sendo que 80% dos tentos foram conquistados no primeiro saque. 

A segunda parcial por sua vez, foi muito mais equilibrada. Ao todo, foram sete quebras de saque, quatro pra Luisa e Hayley e três para Rybakina e Sakkari. Apesar de saírem na frente no placar, a dupla da cazaque com a grega cometeu cinco duplas faltas, fator de extrema importância na decisão do set. 

Luisa e Hayley conseguiram colocar mais o primeiro serviço em quadra, acertando 70%, contra 53% das adversárias, superando sim os momento de maior dificuldade. A dupla da brasileira fechou a partida em 6-4, ganhando 31 dos 60 pontos. 

Foto: Divulgação




Nenhum comentário:

Postar um comentário