Últimas Notícias

Luana sofre grave lesão e está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio

 



A Seleção Brasileira de Futebol Feminino sofreu uma baixa importante visando a disputa dos Jogos Olímpicos de Tóquio. A volante Luana rompeu o ligamento cruzado anterior do seu joelho esquerdo durante o último treino do PSG realizado nesta terça-feira (23) visando o confronto contra o Lyon, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League. A informação veio da ex-jogadora e atual comentarista da Band, Alline Calandrini, em sua conta pessoal no Twitter.



A CBF já foi comunicada pelo PSG a respeito da lesão da atleta. O clube francês não informou o tempo de recuperação da jogadora. Porém, pela gravidade da lesão, já é certo que Luana não atuará mais nesta temporada, perdendo a reta final da Champions League, da liga francesa e também a Olimpíada de Tóquio.


Luana era uma das principais atletas do esquema tático da Pia Sundhage, atuando em treze partidas sob o comando da técnica e marcando um gol. A Seleção Brasileira conhecerá os seus adversários na primeira fase dos Jogos Olímpicos de Tóquio no próximo dia 21 de abril.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


Foto: Daniela Porcelli/CBF


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar