FIBA anuncia tabela de jogos do basquete para os Jogos de Tóquio - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

FIBA anuncia tabela de jogos do basquete para os Jogos de Tóquio

Compartilhe


A Federação Internacional de Basquete (FIBA) confirmou nesta segunda-feira (1º) a tabela de jogos para os torneios masculino e feminino de basquete para os Jogos Olímpicos de Tóquio.


O formato do torneio mudou para Tóquio. Serão três grupos de quatro equipes em cada naipe, sendo que avançam os dois primeiros colocados de cada chave mais os dois melhores terceiros colocados. Ressalta dizer que ainda falta conhecer as quatro seleções do masculino que virão dos Pré-Olímpicos Mundiais, que serão realizados no final de junho.


O torneio masculino vai abrir a modalidade com quatro jogos na noite do dia 24 (25 em Tóquio): Irã x vencedor do Pré-Olímpico de Victoria (Grupo A), Vencedor do Pré-Olímpico de Split x Vencedor do Pré-Olímpico de Belgrado (Grupo B), Austrália x Nigéria (Grupo B) e França x Estados Unidos (Grupo A).


SURTE+ Definidos os grupos do basquete para Tóquio 2020; Brasil conhece possíveis adversários no masculino


Caso o Brasil vença o Pré-Olímpico na Croácia, irá estrear às 01h40 da manhã (Hora de Brasília) do dia 25, contra o vencedor do Pré-Olímpico de Belgrado. Para consultar a tabela completa do torneio masculino, clique aqui.


Já no torneio feminino a bola subirá pela primeira vez no dia 25 (26 em Tóquio) com dois jogos do grupo A: Coreia do Sul x Espanha (22h) e Sérvia x Canadá (5h20 do dia 26). Para conferir a tabela da competição feminina, clique aqui.


Foto: REUTERS/POOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário