Últimas Notícias

Ferroviária empata com Peñarol e se complica na Libertadores Feminina

 



Depois de sofrer a pior derrota da história de um clube brasileiro na Copa Libertadores Feminina, a equipe da Ferroviária voltou a campo nesta terça-feira (9) em busca da reabilitação, mas apenas empatou com o Peñarol em 1 a 1, complicando muito as suas chances de classificação para as quartas de final.


Os gols da partida saíram no segundo tempo. A equipe uruguaia abriu o placar com gol aos 12 minutos marcado por Aquino, que foi eleita a melhor em campo. A Ferroviária empatou o jogo aos 28 minutos, com um belo chute de fora da área da jogadora Monalisa.


Surte +  Corinthians goleia e se classifica para as quartas de final da Libertadores Feminina


No outro jogo válido pelo Grupo D do torneio, a Universidad de Chile goleou o Libertad Limpeño e garantiu classificação para as quartas. Com os resultados, a La U lidera a chave com 6 pontos, seguido do Libertad Limpeño com 3. Penãrol e Ferroviária estão com 1 ponto, com a equipe uruguaia com saldo negativo de um, enquanto o clube brasileiro está com saldo negativo de 4.


Com este cenário, a Ferroviária só garante classificação para a próxima fase se vencer na sexta-feira (12) a Universidad de Chile, de preferência por uma boa margem de gols, combinado com um empate ou uma derrota do Libertad Limpeño diante do Peñarol. Além disso, o clube brasileiro terá que tirar a diferença de saldo diante de seus concorrentes.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO IR PARA TÓQUIO


Foto: Divulgação/Perisoler


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar