Corinthians goleia e se classifica para as quartas de final da Libertadores Feminina - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Corinthians goleia e se classifica para as quartas de final da Libertadores Feminina

Compartilhe

 



Depois de aplicar 16 a 0 na estreia, o Corinthians conquistou mais uma vitória elástica na Copa Libertadores Feminina, ao golear o Universitário (PER) por 8 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo A. O resultado garantiu o clube alvinegro nas quartas de final do torneio.


Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Grazi (3), Gabi Nunes (2), Crivelari, Andressinha e Diany. Com o hat-trick anotado na partida, Grazi assumiu a artilharia do torneio com 6 gols. Já Gabi Nunes, que anotou dois gols, foi eleita a melhor jogadora da partida. O Corinthians encerra sua participação na primeira fase na próxima quinta-feira (11) diante do América de Cáli.


Avaí Kindermann tropeça contra clube chileno


Já o Avaí Kindermann não conseguiu repetir a boa atuação na estreia e empatou sem gols com o Santiago Morning (CHI), em jogo válido pelo Grupo B. O resultado colocou o clube catarinense com 4 pontos e encerra sua participação na fase de grupos na quinta diante do Boca Juniors.


Nesta terça-feira (12) será a vez da Ferroviária entrar em campo pela segunda rodada do torneio sul-americano. Depois de ser goleada na estreia, a equipe brasileira vai enfrentar o Peñarol precisando de uma vitória para permanecer com chances de classificação.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A IR PARA TÓQUIO


Foto: Rodrigo GazzaFnel/Corinthians

Nenhum comentário:

Postar um comentário