Últimas Notícias

Ferroviária é goleada pelo Libertad Limpeño na estreia da Libertadores Feminina

 



A Ferroviária teve uma estreia desastrosa na Copa Libertadores Feminina, que está sendo disputada na Argentina. A equipe brasileira foi goleada neste sábado (6) pelo Libertad Limpeño (PAR) por 4 a 0, em jogo que abriu o Grupo D do torneio sul-americano.


A equipe paraguaia abriu o marcador logo aos 7 minutos com Liz Peña e ampliou doze minutos depois com Benítez. No final do primeiro tempo, o Libertad chegou ao seu terceiro gol, que foi marcado novamente por Liz Peña. As paraguaias alcançaram a goleada no segundo tempo, com gol de Sandoval aos 23 minutos. A Ferroviária voltará a campo na próxima terça-feira (9) diante do Peñarol (URU), precisando de uma vitória para manter as chances de classificação para a próxima fase. 


Já na segunda-feira (8), Corinthians e Avaí/Kindermann fazem a segunda partida pelo torneio, depois de golearem na estreia. O clube campeão brasileiro e atual campeão sul-americano enfrenta o Universitário (PER), enquanto as vice-campeãs nacionais enfrentam o Santiago Morning (CHI).


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A IR PARA TÓQUIO


Foto: Divulgação/Conmebol


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar