Ferroviária é goleada pelo Libertad Limpeño na estreia da Libertadores Feminina - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ferroviária é goleada pelo Libertad Limpeño na estreia da Libertadores Feminina

Compartilhe

 



A Ferroviária teve uma estreia desastrosa na Copa Libertadores Feminina, que está sendo disputada na Argentina. A equipe brasileira foi goleada neste sábado (6) pelo Libertad Limpeño (PAR) por 4 a 0, em jogo que abriu o Grupo D do torneio sul-americano.


A equipe paraguaia abriu o marcador logo aos 7 minutos com Liz Peña e ampliou doze minutos depois com Benítez. No final do primeiro tempo, o Libertad chegou ao seu terceiro gol, que foi marcado novamente por Liz Peña. As paraguaias alcançaram a goleada no segundo tempo, com gol de Sandoval aos 23 minutos. A Ferroviária voltará a campo na próxima terça-feira (9) diante do Peñarol (URU), precisando de uma vitória para manter as chances de classificação para a próxima fase. 


Já na segunda-feira (8), Corinthians e Avaí/Kindermann fazem a segunda partida pelo torneio, depois de golearem na estreia. O clube campeão brasileiro e atual campeão sul-americano enfrenta o Universitário (PER), enquanto as vice-campeãs nacionais enfrentam o Santiago Morning (CHI).


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A IR PARA TÓQUIO


Foto: Divulgação/Conmebol


Nenhum comentário:

Postar um comentário