Últimas Notícias

Corinthians e Avaí/Kinderamnn estreiam na Libertadores feminina com goleadas elásticas




Corinthians e Avaí/Kindermann estrearam com vitórias tranquilas na Libertadores feminina, que está sendo disputada em Buenos Aires (ARG) . As meninas do timão iniciaram a busca pelo tricampeonato com uma vitória sobre o El Nacional do Equador por 16 a 0, maior goleada da história da competição.

 


Os gols foram marcados por Pardal, Giovanna Crivelari (2), Tamires, Poliana, Gabi Zanotti, Gabi Nunes (2), Gabi Portilho, Adriana, Grazi (3) e Vic Albuquerque (3). O Corinthians lidera o  grupo A no saldo de gols, que teve como o outro jogo do grupo a vitória do América de Calí vencendo o Universitário do Peru por 5 a 0.


Já o Avaí/Kindermann foi um pouco mais modesto, vencendo o Deportivo Trópico da Bolívia por 8 a 0. Os gols foram marcados por Letícia (4), Larissa (2), Camila e Vilma. As catarinenses lideram o grupo B com 3 pontos, pois boca Juniors e Santiago Mornings ficaram no 1 a 1.



Neste sábado (6) teremos a estreia da Ferroviária, que enfrenta o Sportivo Limpeño do Paraguai pelo Grupo D da Libertadores.


Foto:Rodrigo Gazzanel


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar