Corinthians e Avaí/Kinderamnn estreiam na Libertadores feminina com goleadas elásticas - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Corinthians e Avaí/Kinderamnn estreiam na Libertadores feminina com goleadas elásticas

Compartilhe




Corinthians e Avaí/Kindermann estrearam com vitórias tranquilas na Libertadores feminina, que está sendo disputada em Buenos Aires (ARG) . As meninas do timão iniciaram a busca pelo tricampeonato com uma vitória sobre o El Nacional do Equador por 16 a 0, maior goleada da história da competição.

 


Os gols foram marcados por Pardal, Giovanna Crivelari (2), Tamires, Poliana, Gabi Zanotti, Gabi Nunes (2), Gabi Portilho, Adriana, Grazi (3) e Vic Albuquerque (3). O Corinthians lidera o  grupo A no saldo de gols, que teve como o outro jogo do grupo a vitória do América de Calí vencendo o Universitário do Peru por 5 a 0.


Já o Avaí/Kindermann foi um pouco mais modesto, vencendo o Deportivo Trópico da Bolívia por 8 a 0. Os gols foram marcados por Letícia (4), Larissa (2), Camila e Vilma. As catarinenses lideram o grupo B com 3 pontos, pois boca Juniors e Santiago Mornings ficaram no 1 a 1.



Neste sábado (6) teremos a estreia da Ferroviária, que enfrenta o Sportivo Limpeño do Paraguai pelo Grupo D da Libertadores.


Foto:Rodrigo Gazzanel


Nenhum comentário:

Postar um comentário