Em noite de Marquinhos, Flamengo vence Franca e vira líder isolado do NBB - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Em noite de Marquinhos, Flamengo vence Franca e vira líder isolado do NBB

Compartilhe

 

Tivemos nesta terça (2) dois jogos no Ginásio Antônio Prado júnior  confrontos definiram posições no G4 do NBB. O Flamengo agora é líder isolado do campeonato enquanto o Bauru tomou a frente na disputa pelo quarto lugar com o Paulistano.


Flamengo e Franca fizeram um grande duelo no ginásio do Paulistano. Contando contando com a torcida do Minas e sem Lucas Dias, os francanos fizeram boa partida, o Franca sucumbiu ao jogo coletivo do Flamengo, que venceu os paulistas por 94 a 91. Agora o rubro-negro é líder isolado do NBB enquanto o Franca continua em décimo.


Marquinhos jogou demais e comandou o Flamengo em quadra com 30 pontos. Hettsheimeir com 16 pontos e Chuzito Gonzalez com 13, foram os outros destaques. André Goés brilhou pelo Franca com 27 pontos seguido por Elinho com 18 pontos e Rodney Green com 14 pontos.


O Bauru enfrentou o Campo mourão e apesar dos paranaenses terem jogado muito bem, não conseguiram superar o dragão, que venceu por 104 a 92. Com a vitória, o Bauru retomou a quarta posição perdida para o Paulistano, que venceu o Minas na segunda (1º). Já o Campo Mourão está em penúltimo, com 5 vitórias em 22 jogos.


Alexey Borges teve grande atuação e bateu seu recorde pessoal de pontos e rebotes no NBB, com 27 pontos e 11 rebotes. Alex Garcia com 24 pontos e Gui Deodato com 22, também foram destaques. Pelo Campo Mourão, Matt Frierson com 17 pontos e Marciel Pajé com 16 foram os principais pontuadores.


Nesta quarta (3) teremos apenas uma partida no NBB - Caxias do Sul x Fortaleza BC no ginásio do Mogi, o Hugão. 


 Foto: Helena Petry/CRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário