Últimas Notícias

Comitê Tóquio-2020 adia eventos-teste de skate e tiro esportivo para maio



O Comitê Organizador das Olimpíadas de Tóquio anunciou na última segunda-feira (15) o adiamento dos eventos-teste de skate e tiro esportivo. A mudança no calendário é mais uma alteração por conta da pandemia de covid-19.


O evento-teste de skate, que estava programado para os dias 28 e 29 de abril, será realizado nos dias 13 e 14 de maio. Já a competição de tiro esportivo, inicialmente programada para ser realizada entre 26 e 30 de abril, foi adiada para o período entre 17 e 21 de maio.


O Japão se mantém em estado de emergência contra a covid-19 desde o início de janeiro, que já foi estendida por duas vezes, mas por conta da diminuição de casos no país, já planeja retirar essa condição no próximo domingo (21). O revezamento da tocha olímpica acontecerá normalmente no dia 25 de março, data onde deverá ser anunciada se teremos ou não público estrangeiro nos jogos olímpicos. 


Foto: tokyo2020.org.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar