Com show de Thayná, LSB vence Santo André pele Liga de Basquete Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com show de Thayná, LSB vence Santo André pele Liga de Basquete Feminino

Compartilhe

 



Em partida disputada na cidade de Mesquita (RJ), a equipe do LSB derrotou neste domingo (28) o Santo André pelo placar de 70 a 64, conquistando a sua segunda vitória e assumindo a liderança da Liga de Basquete Feminino. A ala-pivô Thayná deu um show em quadra, marcando mais da metade dos pontos do time carioca.


O LSB fez um primeiro tempo de extremo domínio, mostrando muita intensidade em quadra. Com uma defesa agressiva e um jogo de transição com muita velocidade, a equipe carioca terminou a etapa inicial vencendo por 45 a 31. O LSB chegou a abrir 17 pontos de vantagem na primeira metade do terceiro quarto, mas o Santo André conseguiu se acertar em quadra, reduzindo a desvantagem para apenas seis pontos ao final do período.


Confira alguns lances do show da ala-pivô Thayná, melhor jogadora da partida. Créditos: LBF



No quarto período, o time paulista reduziu a diferença para um ponto e perdeu algumas oportunidades para virar o placar. Melhor para as cariocas, que tinham Thayná muito inspirada em quadra e decidindo a partida em favor do LSB. A ala-pivô foi a cestinha do jogo com 36 pontos, além de pegar 11 rebotes, anotando assim um duplo-duplo. Pelo lado do Santo André, a principal destaque foi a pivô Letícia, que saiu do banco para marcar 17 pontos e pegar 8 rebotes.


A próxima partida do LSB está prevista para o dia 6 de abril, quando receberá o Vera Cruz Campinas. Com duas derrotas na competição, o Santo André voltará a quadra no dia 11 de abril, quando buscará o seu primeiro triunfo no certame diante do BAX Catanduva, em partida programada para o ABC Paulista.


Surte +  FIBA Américas anuncia Americup feminina em junho e Americup 3x3 em 2021


Foto: Diego Maranhão/LBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário