Com show de Thayná, LSB vence Santo André pele Liga de Basquete Feminino - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Com show de Thayná, LSB vence Santo André pele Liga de Basquete Feminino

Compartilhe

 



Em partida disputada na cidade de Mesquita (RJ), a equipe do LSB derrotou neste domingo (28) o Santo André pelo placar de 70 a 64, conquistando a sua segunda vitória e assumindo a liderança da Liga de Basquete Feminino. A ala-pivô Thayná deu um show em quadra, marcando mais da metade dos pontos do time carioca.


O LSB fez um primeiro tempo de extremo domínio, mostrando muita intensidade em quadra. Com uma defesa agressiva e um jogo de transição com muita velocidade, a equipe carioca terminou a etapa inicial vencendo por 45 a 31. O LSB chegou a abrir 17 pontos de vantagem na primeira metade do terceiro quarto, mas o Santo André conseguiu se acertar em quadra, reduzindo a desvantagem para apenas seis pontos ao final do período.


Confira alguns lances do show da ala-pivô Thayná, melhor jogadora da partida. Créditos: LBF



No quarto período, o time paulista reduziu a diferença para um ponto e perdeu algumas oportunidades para virar o placar. Melhor para as cariocas, que tinham Thayná muito inspirada em quadra e decidindo a partida em favor do LSB. A ala-pivô foi a cestinha do jogo com 36 pontos, além de pegar 11 rebotes, anotando assim um duplo-duplo. Pelo lado do Santo André, a principal destaque foi a pivô Letícia, que saiu do banco para marcar 17 pontos e pegar 8 rebotes.


A próxima partida do LSB está prevista para o dia 6 de abril, quando receberá o Vera Cruz Campinas. Com duas derrotas na competição, o Santo André voltará a quadra no dia 11 de abril, quando buscará o seu primeiro triunfo no certame diante do BAX Catanduva, em partida programada para o ABC Paulista.


Surte +  FIBA Américas anuncia Americup feminina em junho e Americup 3x3 em 2021


Foto: Diego Maranhão/LBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário