Com índice para Tóquio-2020 já garantido, maratonista Paulo Roberto ganha prova de cross-country em Portugal - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Com índice para Tóquio-2020 já garantido, maratonista Paulo Roberto ganha prova de cross-country em Portugal

Compartilhe


Paulo Roberto de Almeida Paula, maratonista que já fez índice para os Jogos Olímpicos de Tóquio, venceu no último sábado (27) a prova de Cross Country AAP, na cidade de Felgueiras, na região do Porto, em Portugal. 

A competição, organizada pela Associação de Atletismo do Porto, teve 10 km na categoria adulto masculino e o brasileiro completou a distância em 31m12s.

“Ele mostrou estar bem treinado porque o percurso dessa competição é muito difícil, com muitas curvas e quebra de ritmo. Estamos numa fase importante de preparação para a Olimpíada e ele está resistente e forte de perna”, comentou Luiz Fernando de Almeida Paula, irmão gêmeo do corredor e seu treinador.

Depois de mais de um ano sem competir por causa da pandemia da Covid-19, Paulo Roberto havia disputado no dia 7 de março os 10 km da Corrida de Rua de Guimarães, em Portugal. Aos 41 anos, ele foi o sexto colocado na prova, com 30.15.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário