Últimas Notícias

CBDA convoca equipe para as disputas do Sul-Americano de Nado Artístico




A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) divulgou os nomes dao atletas convocadas para a seleção brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos, marcado para março, em Buenos Aires, na Argentina.


Depois de semanas de avaliação, a seleção foi divulgada com 13 nomes que farão as apresentações de solo, equipe, livre combinado, dueto misto, highlight e dueto. O Brasil é o atual campeão geral do Sul-Americano no Nado Artístico e tenta manter o título.


“Estamos muito animados em estar de volta ao mundo competitivo. Os atletas e técnicos vêm se dedicando aos treinos em busca de um ótimo desempenho no Sul-Americano. Estamos na torcida para que nossa volta às piscinas seja marcada com um ótimo resultado”, avaliou a supervisora de Nado Artístico da CBDA, Juliana Dias.


A equipe está em treinamento diário no Rio de Janeiro, de onde sai para Buenos Aires. O Nado Artístico será realizado entre os dias 14 e 20 de março, na estrutura onde foram disputados os Jogos Olímpicos da Juventude de 2018.

Veja os atletas convocadas

Maria Clara Lobo
Gabriela Regly
Vitória Casale
Jullia Catharino
Luiza Rodrigues
Rafaela Garcia
Anna Giulia Velloso
Jaddy Milla Passos
Thafnnys Milka
Maria Bruno
Laura Miccuci
Luisa Borges
Fabiano Ferreira

Reservas
Luzia Galvez
Ana Luiza do Nascimento
Bernardo dos Santos

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar