Últimas Notícias

Barreirista Eduardo de Deus busca começar 2021 com boa marca após ano díficil em 2020





O barreirista Eduardo de Deus, já qualificado para os Jogos de Tóquio nos 110m com barreiras, passou por dificuldades em 2020 por causa da pandemia, quando não encontrou lugar para treinar e teve de improvisar. Quando pôde voltar, o ganhador da medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos de Lima-2019, demorou para encaixar os treinos.

“Foi muito difícil. Não aguentava o ritmo, sentia mal-estar e acabei machucando o joelho”, lembrou o atleta paulista, nascido em Campinas, de 25 anos. 

“Sou otimista e acho que este ano tudo vai melhorar", completou o atleta

Orientado por Katsuhico Nakaya, ele deve estrear na temporada 2021 no dia 28 de março, na Argentina. “Espero começar com uma boa marca, em torno de 13.70. Este é ano em que estou mais treinando e treinando bem. Esperando bons resultados”, observou o atleta, que tem 13.30 (0.7) como recorde pessoal, alcançado no dia 30 de junho de 2019, no Meeting de Chaux de Fonds, na Suíça.

Foto: Wagner Carmo/CBAt

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar