Babi Arenhart brilha em vitória de sua equipe pelas oitavas da Champions League de Handebol - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Babi Arenhart brilha em vitória de sua equipe pelas oitavas da Champions League de Handebol

Compartilhe

 


Em grande fase, a brasileira Babi Arenhart brilhou em mais uma partida pela Champions League de Handebol Feminino. Pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio disputado neste domingo (7), a goleira foi determinante para a vitória em casa do Buducnost (MNE) sobre o Rail Cargo (HUN) por 22 a 19. Babi fez 11 defesas na partida, tendo uma eficiência de 47%.


Outras duas brasileiras entraram em quadra e conseguiram a vitória com suas equipes. A ponteira Jéssica Quintino marcou cinco gols na vitória fora de casa do Odense (DEN) sobre o Vipers Kristiansand (NOR) por 36 a 35. Já a armadora Duda Amorim marcou um gol na boa vitória do Györi (HUN), também fora de casa, sobre o Bietgheim (GER) por 37 a 20 e praticamente se garantiu nas quartas de final do torneio. 


Outra equipe visitante que se deu bem foi o Brest (FRA), que foi até a Dinamarca e derrotou o Esbjerg por 33 a 27, também se aproximando de uma vaga nas quartas. Os jogos de volta das oitavas de final da Champions serão disputadas no próximo fim de semana.


Surte +  Samara brilha na vitória do Krim Mercator sobre o CSKA Moscou pela Champions League de Handebol


Foto: EHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário