Samara brilha na vitória do Krim Mercator sobre o CSKA Moscou pela Champions League de Handebol - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pesquisar:

Últimas Notícias

Samara brilha na vitória do Krim Mercator sobre o CSKA Moscou pela Champions League de Handebol

Compartilhe

 



A brasileira Samara foi um dos grandes nomes da vitória do Krim Mercator sobre o CSKA Moscou pela abertura da fase de oitavas de final da Champions League de Handebol Feminino. Em jogo disputado neste sábado (6) em Ljubljana (SLO), a armadora foi a artilheira da partida marcando oito gols, sendo decisiva para a vitória da equipe eslovena por 25 a 20.


Outra jogadora fundamental para o triunfo do Krim Mercator foi a goleira sérvia Jovana Risovic, que fez incríveis 26 defesas na partida com 55% de eficiência. Pelo lado do CSKA, a goleira brasileira Chana Masson fez um bom jogo, com 12 defesas e 52% de eficiência, mas não conseguiu evitar a derrota de sua equipe.


Outras duas partidas foram disputadas neste sábado. Em duelo romeno, o CSM Bucareste venceu fora de casa o Ramnicu Valcea por 33 a 24 e se aproximou das quartas de final. A estrela Cristina Neagu foi o grande nome do jogo ao marcar 13 gols. Já a equipe russa do Rostov foi até a Croácia e derrotou o Podravka Vegeta por 29 a 20, também garantindo um pé nas quartas de final.


AJUDE O SURTO OLÍMPICO A IR PARA TÓQUIO


Foto: EHF

Nenhum comentário:

Postar um comentário