Últimas Notícias

Su-Wei Hsieh elimina Bianca Andreescu e está na terceira rodada do Australian Open

 


O terceiro dia do Australian Open já começou com uma zebra na chave feminina. A protagonista foi Su-Wei Hsieh (TPE) que derrotou a canadense Bianca Andreescu, oitava cabeça de chave, por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-2, em jogo disputado na manhã desta quarta-feira (10) na Rod Laver Arena, em Melbourne.


Hsieh começou com tudo a partida, obtendo duas quebras de saque seguidas e abrindo 4-0. Andreescu esboçou uma reação no final do primeiro set, devolvendo uma das quebras no oitavo game, mas Hsieh aproveitou mais um péssimo game de saque da canadense para fechar o set em 6-3.


Surte +  Vice-campeã do US Open, Azarenka é eliminada por Jessica Pegula na estreia do Australian Open


O segundo set começou de forma similar ao set anterior. Aproveitando o baixo aproveitamento de serviço da canadense, Hsieh logo obteve uma quebra e abriu 3-0. No quinto game, Andreescu devolveu a quebra de saque e tentava esboçar uma reação. 


Mas Hsieh conseguiu uma nova quebra no game seguinte e com mais uma quebra no oitavo game fechou o set em 6-2 e o jogo após 1 hora e 23 minutos. Na terceira rodada, Su-Wei Hsieh enfrenta a vencedora do confronto entre a estadunidense Venus Williams e a italiana Sara Errani.


Surte +  Barty ‘atropela’ tenista montenegrina em menos de uma hora e avança no Australian Open


Foto: Tennis Australia

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar