Su-Wei Hsieh elimina Bianca Andreescu e está na terceira rodada do Australian Open - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Su-Wei Hsieh elimina Bianca Andreescu e está na terceira rodada do Australian Open

Compartilhe

 


O terceiro dia do Australian Open já começou com uma zebra na chave feminina. A protagonista foi Su-Wei Hsieh (TPE) que derrotou a canadense Bianca Andreescu, oitava cabeça de chave, por 2 sets a 0, parciais de 6-3 e 6-2, em jogo disputado na manhã desta quarta-feira (10) na Rod Laver Arena, em Melbourne.


Hsieh começou com tudo a partida, obtendo duas quebras de saque seguidas e abrindo 4-0. Andreescu esboçou uma reação no final do primeiro set, devolvendo uma das quebras no oitavo game, mas Hsieh aproveitou mais um péssimo game de saque da canadense para fechar o set em 6-3.


Surte +  Vice-campeã do US Open, Azarenka é eliminada por Jessica Pegula na estreia do Australian Open


O segundo set começou de forma similar ao set anterior. Aproveitando o baixo aproveitamento de serviço da canadense, Hsieh logo obteve uma quebra e abriu 3-0. No quinto game, Andreescu devolveu a quebra de saque e tentava esboçar uma reação. 


Mas Hsieh conseguiu uma nova quebra no game seguinte e com mais uma quebra no oitavo game fechou o set em 6-2 e o jogo após 1 hora e 23 minutos. Na terceira rodada, Su-Wei Hsieh enfrenta a vencedora do confronto entre a estadunidense Venus Williams e a italiana Sara Errani.


Surte +  Barty ‘atropela’ tenista montenegrina em menos de uma hora e avança no Australian Open


Foto: Tennis Australia

Nenhum comentário:

Postar um comentário