Campeonato Europeu de Levantamento de Pesos pede a países que confirmem o interesse na competição - Surto Olímpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Campeonato Europeu de Levantamento de Pesos pede a países que confirmem o interesse na competição

Compartilhe

 


A Federação Russa de Halterofilismo (FTAR) pediu aos países que confirmem aos organizadores do Campeonato Europeu se enviarão atletas para o evento no mês de Abril. O pedido é por conta às restrições que governos impuseram devido à pandemia.


"Muitos países europeus têm restrições de viagem, nenhum treinamento em determinados horários e restrições de quarentena quando voltam para casa da Rússia. A Comissão Organizadora do Campeonato da Europa quer saber quantos países estão prontos para participar nestas competições de forma a continuar o trabalho final", disse um comunicado da FTAR.


O FTAR também informou que os participantes são obrigados a enviar um teste de reação em cadeia da polimerase negativo 72 horas antes da chegada à Rússia, e preencher um questionário de saúde durante o vôo. Um período de quarentena não será exigido na chegada a Moscou. 


"Estamos confiantes de que seremos capazes de realizar essas competições em um alto nível organizacional e seremos capazes de implementar todas as medidas necessárias para evitar a propagação do COVID-19", disse o FTAR. 


A competição acontecerá na capital russa de 3 a 11 de abril. Caso não houver um número suficiente de nações não confirmarem sua intenção de enviar uma equipe, a competição terá de ser adiado novamente ou mesmo cancelado.


Inicialmente, deveria ocorrer em abril passado e foi transferido para outubro e novembro de 2020, antes de ser adiado para 2021 como resultado da pandemia.  A competição está programada para ser precedida pelo Congresso da Federação Europeia de Halterofilismo (EWF) no Korston Hotel em 1º de abril. 

Foto: Robert Ghement/EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário